A Fazenda 10

A Fazenda: Evandro se irrita e acusa Caique: 'Quer me desestruturar como fez com Nadja'

Humorista foi acusado por colega de esconder doce de leite

Evandro se irrita com brincadeira de Caique antes de festa
Evandro se irrita com brincadeira de Caique antes de festa - Reprodução/Playplus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Stefanie Gaspar
São Paulo

Evandro Santo e Caique Aguiar brigaram, na noite desta sexta-feira (23), após uma conversa aparentemente inofensiva sobre o doce de leite da despensa de A Fazenda.

O personal trainer acusou Evandro de ter escondido o pote para que ninguém mais comesse apesar dos pedidos do humorista para que deixasse o assunto quieto. "Está fazendo comigo o que fez com a Nadja, quer me desestruturar", acusou Evandro recordando a expulsão de Nadja Pessoa após ser acusada de agredir Caique. 

O humorista chegou a admitir que escondeu o doce, o que fez Caique rir da situação, deixando Evandro ainda mais revoltado. "Eu falei para você parar e você fica botando pilha. É golpe baixo. Eu escondi, mas coloquei ali em cima. Você tem 24 anos, tenha semancol. Se a pessoa te sinaliza pra parar, não brinque", disse ele. 

Caique afirmou que era brincadeira: "Tu brinca com todo mundo, mas eu não posso brincar com você?", questionou. Já Rafael Ilha chamou a reação do amigo de chilique. "Para com isso, vai roubar a brisa da festa de todo mundo", disse o ex-Polegar se referindo à festa Mil e Uma Noites, realizada na noite desta sexta. 

Mais tarde, o desentendimento entre Evandro e Caique voltou a ser assunto entre os peões, que consideraram a reação do humorista exagerada. "Ele surtou. Olha o nível da brincadeira, por causa de um doce de leite, ele surtou", afirmou Felipe Sertanejo.

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem