A Fazenda 10

A Fazenda: Rafael Ilha sofre lesão na mão ao cuidar dos animais antes da prova do fazendeiro

Indicado para a roça, ex-Polegar disputará prova com João e Leo

Rafael Ilha sofre lesão na mão antes da prova do fazendeiro em A Fazenda
Rafael Ilha sofre lesão na mão antes da prova do fazendeiro em A Fazenda - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jéssica Díez Corrêa
São Paulo

O músico Rafael Ilha sofreu uma lesão na mão, na manhã desta terça-feira (20), enquanto cuidava de uma das vacas do reality A Fazenda (Record). Segundo ele mesmo contou para Evandro Santo, após receber atendimento médico, foi uma torção provocada após o animal dar uma cabeçada em seu dedão.  

“Enfaixaram? O que foi?”, perguntou o humorista ao ex-Polegar após o atendimento. “Você vai conseguir participar da prova hoje?”, continuou indagando Evandro, após ouvir que se tratava de uma torção. “Vou. Nem que eu tenha que arrancar ele fora. A gente corta fora, qualquer coisa. Bate o machado. vai dar tudo certo”, brincou Rafael.
 
O peão vai competir, na noite desta terça, com João Zoli e Leo Stronda pelo chapéu de fazendeiro e apenas o vencedor conseguirá sair da roça. “Nossa, eu chorava de dor. Você não tem noção. Fui chorando de dor, aí fui lembrando da prova e fui chorando mais ainda”, contou Rafael ao humorista sobre quando se machucou.

“Por que em mim não fizeram um curativo bonito desses para eu me sentir uma bailarina lesionada?”, questionou Evandro, arrancando risos do colega de confinamento.

Rafael foi para a roça por ter recebido o maior número de votos na sede na noite desta segunda (19). Antes disso, ele já tinha se envolvido uma série de desentendimentos com os colegas e se recusou a participar de uma atividade, o que provocou a pior punição imposta aos peões desde o início do programa. 

Com a punição, que deixará todos sem água encanada e gás por 72 horas, os competidores fizeram um mutirão nesta terça para pegar água no poço e cortar lenha para cozinhar. 

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem