UOL - O melhor conteúdo
Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha de Maria Gladys critica Mia Goth por desinteresse com avó: 'Não ajuda em nada'

Atriz famosa por filmes em Hollywood fala pouco sobre ela até mesmo em entrevistas

Maria Gladys e Mia Goth: filha de Gladys critica sobrinha por falta de interesse com a avó - Montagem/Globo-AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Filha de Maria Gladys, Maria Thereza criticou a atriz Mia Goth, conhecida por filmes em Hollywood, por pouco ajudar em relação a qualquer coisa que envolva a avó, que foi atriz no Brasil.

Maria Gladys está no interior de Minas Gerais e foi vista pedindo dinheiro para pessoas na rua. Filhos dizem que a atriz da versão original de "Vale Tudo" gastou todo o dinheiro que tinha com diárias de hotel.

"É chato eu falar isso, porque a minha irmã é louca pela Mia, que é a única filha dela, mas tem que ser falado. A Mia não ajuda em nada. A Mia não dá um centavo, a Mia não dá um telefonema. Não ajuda em nada", disse Maria Thereza ao jornalista Leo Dias.

Mia é filha de Rachel, uma das três filhas de Maria Gladys. Além de Rachel e Maria Thereza, Maria Gladys é mãe de Gleyson. Maria Thereza entende o gesto de Mia como uma ingratidão.

"Uma menina que foi criada pela minha avó! Veio para o Brasil, dos dois a cinco anos, para morar com a gente. A Rachel era jovem, saiu para viajar, foi para Amsterdã… A Mia foi criada ali com a gente, por mim e pela minha mãe, quando a gente morava ali na Avenida Atlântica, e a Mia não ajuda a minha mãe em nada", desabafou.

Mia Goth só falou da avó uma vez. Em entrevista ao SBT, em 2024, ela relatou sentir "muita saudade" da veterana atriz.

Atualmente, Maria Gladys está em Santa Rita do Jacutinga, em Minas Gerais. A atriz tem vagado pelas ruas pedindo dinheiro e comida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem