A Fazenda 10

A Fazenda: Caique vence a prova do fazendeiro, e Catia e Evandro disputam na roça nesta semana

Peão menos votado deixará o programa na próxima quinta (29)

Catia Paganote e Evandro Santo estão na roça; quem deve ficar? - Montagem

São Paulo

​​Caique Aguiar venceu a prova do fazendeiro na noite desta terça-feira (27) e conseguiu se livrar da berlinda após ser indicado para a nova roça de A Fazenda. Assim, Catia Panagote e Evandro Santo permanecem na roça e agora disputam a preferência do público. Quem for menos votado sai na próxima quinta (29). 


Votação da roça entre Catia e Evandro é suspensa pela Record após briga


O novo fazendeiro foi decidido após uma prova de concentração, em que os peões tiveram que passar uma argola ao redor de uma barra de ferro, sem tocá-la nessa barra. O percurso tinha que ser feito três vezes e terminava com os peões tendo que ler uma mensagem e selecionar as palavras em destaque. 

A roça dessa semana foi formada em uma votação cheia de surpresas. Catia, por exemplo, teve o poder de restringir as possibilidades de voto do fazendeiro, João Zoli, o que levou à indicação de Evandro. Rafael Ilha surpreendeu ao votar em Catia, assim como ela fez ao salvar Felipe Sertanejo de ocupar o terceiro banco da roça. 

 A discussão sobre o doce de leite que Evandro escondeu dos companheiros voltou a ser lembrada durante a votação desta segunda, assim como a expulsão da Nadja após ela ter chutado Caique durante uma briga. As recordações foram usadas por Evandro e Caique para atacarem um ao outro.

Já nesta terça, Catia mostrou que não aceitou bem a indicação. Ela se recusou a cozinhar para o grupo, como vinha fazendo, e criticou Evandro em diversas ocasiões, chamando-o de fofoqueiro. “É impressionante, em toda fofoca seu nome está no meio”, disparou ela. Evandro tentou argumentar, mas Rafael se intrometeu e deu razão para a loira. 

Os peões também comentaram a estratégia de Catia, que acabou colocando Evandro na berlinda. “Eu quero saber por que ela colocou a cabeça do mano sabendo que o João queria o Caique. Quero saber só isso”, afirmou Rafael em conversa com Sertanejo. “Achei uma baita sacanagem o que ela fez com o Evandro”, continuou o ex-Polegar.

 


 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem