Celebridades

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se casam em cerimônia inspirada na realeza: 'Coração a mil'

Nadja Pessoa e Solange Almeida estão entre os 28 padrinhos

Nicole Bahls se prepara para o casamento - Daniel Pinheiro e Anderson Borde/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nicole Bahls, 33, e Marcelo Bimbi, 34, se casaram na noite desta terça-feira (4), na Igreja da Candelária, no centro do Rio de Janeiro em uma cerimônia foi inspirada em casamentos reais.  

Antes de subir ao altar, a ex-panicat usou as redes sociais para compartilhou com os fãs suas expectativas: "Bom dia flor do dia! Chegou o grande dia. Coração está a mil. Estou vivendo um sonho", escreveu em sua conta do Twitter. 

A cantora Solange Almeida e a peoa expulsa da última edição de A Fazenda (Record) Nadja Pessoa também fizeram vídeos com a noiva antes da cerimônia, já com roupas e maquiagens prontas. "Meu anjinho da guarda", disse a noiva ao lado de Nadja. 

Nicole escolheu, ao todo, 28 padrinhos, entre eles Adriane Galisteu, Nêgo do Borel, Marcus Majella, os ex-futebolistas Edmundo e Amaral e o lutador de MMA José Aldo.  Também deverão comparecer Ludmilla, o cantor Buchecha e Yasmin Santos, sendo que esses dois últimos farão shows na festa. 

 

Com cerca de 400 convidados, o evento foi preparado pelo cerimonialista Roberto Cohen, que já foi responsável pelo organizar o enlace de famosas como Juliana Paes e Isis Valverde.

 

A cerimônia teve decoração com tons de rose gold e cobre, além de uma orquestra e coral, visto que a inspiração para o evento é o casamento real. O vestido de Nicole é assinado pela estilista Carol Hungria e se transforma na hora da festa.

A assessoria já havia dito que uma das exigências do casal foi ter um bufê “farto e bastante eclético, com a intenção de atender veganos e celíacos”. Portanto, foram escolhidas saladas, comida japonesa, peixe e carne. O bolo tem dois andares e é decorado com flores do Casal Garcia.

Nicole contou que deixou de comer carboidratos e doces nos últimos dias para aparecer em seu casamento, o que a fez perder dez kg em um mês e meio. "Quero chegar aos 58 para ficar ‘bem na foto’ e mostrar para meus futuros filhos. Malho todos os dias. Estou muito ansiosa”, disse durante os preparativos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem