Celebridades

Sabrina Sato tem alta médica e deixa maternidade com Zoe e Duda Nagle

Apresentadora deu à luz Zoe na quinta (29), após 24 horas de trabalho de parto

A apresentadora Sabrina Sato deixa a maternidade com a filha, Zoe, e o marido, Duda Nagle
A apresentadora Sabrina Sato deixa a maternidade com a filha, Zoe, e o marido, Duda Nagle - Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sabrina Sato deixou a maternidade Pro Mate Paulista, em São Paulo, nesta segunda-feira (3), carregando sua filha, Zoe, e acompanhada de seu marido, o ator Duda Nagle.

Nas redes sociais, a apresentadora publicou uma nova foto da família completa. "Já podemos fazer um pedido pro Papai-Noel?! Só mais um 'mêsinho' aqui na maternidade (sic)", escreveu.

"Chegou a hora de voltarmos para casa. A partir de agora, só nós três", acrescentou, antes de incluir a hashtag #ZoeChegou. "Será que vamos dar conta?!" A apresentadora também publicou um vídeo de sua recepção em casa, com bolos e quitutes.

Zoe nasceu com 3,360 kg, na quinta-feira (29), após a apresentadora ficar 24h em trabalho de parto. Desde o início da gravidez, Sabrina afirmou que desejava fazer um parto humanizado, mas não conseguiu a dilatação necessária e teve de recorrer à cesária. 

Ela estava com 42 semanas de gestação e teve a bolsa estourada na tarde da última quarta-feira (28), por volta das 16h. Após o nascimento de Zoe, a apresentadora postou em seu perfil no Instagram um vídeo com vários momentos da gestação ao lado do marido Duda Nagle. ​

"Zoe significa vida. O seu nome define quem ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e poderosa, assim como é sua própria presença", diz Sabrina no vídeo.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias