Celebridades

Duda Nagle publica 1ª foto da filha logo após o nascimento: 'Nunca senti nada tão forte'

Zoe nasceu nesta quinta após 24 horas de trabalho de parto

Duda Nagle posta primeira foto da filha com Zoe
Duda Nagle posta primeira foto da filha com Zoe - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Duda Nagle, 35, postou em suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (29), a primeira foto de Zoe, sua filha com a apresentadora Sabrina Sato, 37. “Quanta emoção... Nunca senti nada tão forte...”, escreveu ele apenas algumas horas após o parto. 

“Foram mais de 24 horas de luta, desde que a bolsa se rompeu. 41 semanas (a gravidez mais longa da história heheheh). Queríamos parto normal e tentamos de tudo, mas, aos 48 [minutos] do segundo tempo, fomos para a cesariana e deu tudo certo, quanta emoção”, afirmou o ator no Instagram. 

Ele ainda fez uma porção de elogios a Sabrina Sato: “minha heroína, mulher forte, guerreira que sorte que tive de te encontrar e formar uma família com você. Zoe chegou!!! Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo! Estamos muito felizes. Imensamente felizes!!!” 

Zoe nasceu por volta das 16h desta quinta, na capital paulista, com 3,360 kg, após a apresentadora ficar 24 horas em trabalho de parto. A ideia da apresentadora era ter um parto humanizado, mas não conseguiu a dilatação necessária. 

Sabrina postou uma vídeo eu seu Instagram com vários momentos da gestão. “Zoe significa vida. O seu nome define quem ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e poderosa, assim como é sua própria presença”, diz ela no vídeo. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias