Celebridades

Duda Nagle planeja mais três filhos com Sabrina Sato: 'Abrimos a porteira'

Ator e apresentadora esperam a chegada da primeira filha

Sabrina Sato e Duda Nagle esperam uma menina
Sabrina Sato e Duda Nagle esperam uma menina - Reprodução Instagram/programadasabrina
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Duda Nagle, 35, revelou o desejo de ter mais três filhos com sua noiva, Sabrina Sato, atualmente grávida da primeira filha do casal. A declaração aconteceu em entrevista a Luciana Gimenez no programa Luciana By Night, que será exibido nesta terça (22).

"A nossa discussão vai entre três ou quatro. Brinco que abrimos a porteira, vai ser uma produção em série agora", diz Duda. "Gostaria de ter cinco, mas me contento com quatro. Para ela, três está bom", brinca.

A gravidez de Sabrina é considerada de risco. A apresentadora chegou a ser hospitalizada com uma hemorragia no mês de abril. Quando da internação, Sabrina chegou a revelar que o risco de perder o bebê chegava a 70%.

A apresentadora só retornou aos estúdios para gravar o seu Programa da Sabrina, exibido na Record, há pouco mais de uma semana. 

"Sabe quando você vai na montanha-russa e o cara pergunta: 'com emoção ou sem emoção?'", diz Duda, relembrando os dias passados no hospital. "Esse período de poucos meses foi com emoção, nível 'hard'Ela ainda não pode fazer tudo, mas pode caminhar, subir uma escadinha ou outra, conversar.'”

O programa com a entrevista completa com Duda  Nagle será exibido às 22h45, na RedeTV! 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias