Celebridades

Mãe de Sabrina Sato diz que gravidez da filha 'é de risco'

Apresentadora anunciou gestação nesta segunda (30)

Kika Sato e Sabrina Sato, em foto de 2016
Kika Sato e Sabrina Sato, em foto de 2016 - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A youtuber Kika Sato, mãe da apresentadora Sabrina Sato, revelou que a gestação da filha, anunciada ao público nesta segunda (30), "é de risco". 

"A gente está muito feliz pela notícia da gravidez da Sabrina. É uma gravidez de risco, mas estou rezando para que o bebê venha com muita saúde, e que dê tudo certo. E vai dar certo", disse em entrevista ao UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha

Segundo ela, que mora em Penápolis e deve chegar a São Paulo para ficar ao lado da filha nesta ter (1°), Sabrina Sato descobriu a gravidez aós machucar o joelho e ser hospitalizada.  

"A Sabrina fez vários exames, um check-up, e descobriu somente lá [no hospital] que estava grávida. Ela contou ao médico que estava menstruando direto depois do Carnaval", afirmou Kika Sato, psicóloga por formação

O ANÚNCIO

Sabrina Sato confirmou que está grávida do noivo Duda Nagle após revelação feita por Leo Dias, apresentador do programa Fofocalizando (SBT) e colunista do jornal O Dia. 

"Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade... E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito amor", escreveu Sabrina Sato em publicação feita no Instagram.  

"Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos", completou a apresentadora na legenda de um vídeo publicitário de uma marca de teste de gravidez. 

No seu Instagram, Duda Nagle também publicou sua versão do vídeo promocional. "O passado e o futuro da nossa família concentrado num carocinho de feijão na barriga da mulher da minha vida... Que sorte! Que conquista!", disse. 

DESEJO ANTIGO 

Em entrevista ao F5 em janeiro, logo após ser pedida em casamento por Duda Nagle, Sabrina Sato já havia relevado o desejo de engravidar este ano. 

"O mais legal em nosso relacionamento é que podemos estar cansados, mas sempre damos risadas e nos divertimos juntos. Vai ser divertido ter filhos com ele. Homem é praticamente mais um filho e ele faz muitos planos", afirmou.

Na época, a apresentadora até brincou dizendo que já tinha escolhido alguns nomes de bebê. "Ele [Duda Nagle] tem medo dos nomes que eu vou dar porque nenhum é comum. Ele já disse que quando eu estiver na maternidade que vai aproveitar para registrar a criança com outro. Eu falei que vou colocar um monte de gente para não deixar ele sair." 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias