Celebridades

Sabrina Sato diz que quer ser mãe neste ano e ter uma grande festa de casamento

"Vai ser divertido ter filhos com ele. Homem é praticamente mais um filho"

Apresentadora Sabrina Sato e o noivo, o ator Duda Nagle
Apresentadora Sabrina Sato e o noivo, o ator Duda Nagle - Reprodução/Instagramsabrina
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gabriel Justo
São Paulo

A ex-"BBB" e apresentadora Sabrina Sato, 36, conversou com o "F5" na tarde desta terça (16) e falou sobre seu casamento com o ator Duda Nagle, 34, e o sonho de ser mãe. 

"O mais legal em nosso relacionamento é que podemos estar cansados, mas sempre damos risadas e nos divertimos juntos. Vai ser divertido ter filhos com ele. Homem é praticamente mais um filho e ele faz muitos planos", disse Sato, que revelou que quer engravidar ainda neste ano.

Nesta segunda (15), Sato foi surpreendida por Nagle ao ser pedida em casamento. Após o "sim", o ator publicou em seu Instagram uma foto do casal se beijando e a apresentadora exibindo o anel de compromisso. "Agora é oficial. Te amo muito minha noiva", escreveu Nagle. 

Para quem não se lembra, Sabrina Sato foi a celebridade que pegou o buquê do casamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli. A cerimônia aconteceu no dia 2 de dezembro de 2017 em Campos do Jordão (a 181 km de São Paulo). Na ocasião, a apresentadora pressionou o então namorado sobre o pedido de casamento. A superstição do buquê e a "pressão" funcionou. 

A apresentadora também comentou sobre a escolha do nome para a criança. Sato afirmou que já escolheu alguns nomes de bebê, porém, não muito comuns. "Ele tem medo dos nomes que eu vou dar. porque nenhum é comum. Ele já disse que quando eu estiver na maternidade que ele vai aproveitar para registrar a criança com outro. Eu falei que vou colocar um monte de gente para não deixar ele sair", brincou ela. 

Sabrina voltará a gravar seu programa na Record a partir do dia 20 de janeiro. Enquanto isso, ela se prepara para desfilar como rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio, e madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Sato afirmou que vai aproveitar o Carnaval deste ano para fazer uma grande despedida de solteira. Questionada se o noivo sentiu ciúmes ou ficou incomodado por Sabrina Sato desfilar com tão pouca roupa no Carnaval, a apresentadora afirmou que Nagle já a conheceu assim. "Ele não liga porque ele me conheceu assim desde o início."

Apesar da mudança recente de status, Sabrina Sato falou que quer uma grande festa de casamento. Ela também afirmou que o noivo quer o oposto, uma celebração menor. "Ele prefere uma festa pequena e eu quero ma grande festa.  Mas você sabe. O homem dá a opinião, mas é a mulher quem decide", brincou a apresentadora. 

O casal está junto desde março de 2016 e não esconde a vontade de aumentar a família. Em entrevista à revista "Marie Claire", Sabrina disse que está amadurecendo a ideia sobre ser mãe. "Ele [o Duda] está louco querendo ser pai, minha mãe está querendo ser avó de novo. É uma pressão. Eu tenho muita vontade, quero ser mãe logo". 

Sabrina Sato participou nesta terça (16) de brunch de lançamento de bolsas no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias