Zapping - Fefito

Boxeador Popó terá série sobre sua vida dirigida por Walter Salles

O ex-boxeador e empresário Acelino Popó Freitas
O ex-boxeador e empresário Acelino Popó Freitas - Divulgação/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

DE SÃO PAULO

O canal TNT vai levar ao ar uma série sobre o boxeador Popó. Com direção de Walter Salles, um dos cineastas mais premiados do país, "Irmãos Freitas" acompanhará a trajetória do lutador até seu primeiro título, aos 23 anos.

O posto de protagonista ficará com Daniel Rocha, que fez novelas como "A Lei do Amor" e "Avenida Brasil", na Globo. Além dele, estão confirmados os nomes de Maria Flor e Edvana Carvalho, que viverá a mãe de Popó.

 

RETORNO

Depois de atuar em "Os Dias Eram Assim" e "Cidade Proibida", Bukassa Kabenguele foi escalado para a nova temporada de "Malhação". Na trama ele será Marcelo, vice-diretor do colégio onde se passa boa parte da história.

Bukassa Kabenguele
Marcelo ( Bukassa Kabengele ) em 'Malhação' - Divulgação
 

BROTHERS

Os participantes do "BBB 18" já estão confinados desde sábado, mas os nomes só serão divulgados na quinta-feira pela Globo, ao longo da programação.

 

MÚSICA

E no "Dancing Brasil", reality show que estreia a terceira temporada amanhã, na Record, um novo ritmo será incorporado à disputa: o forró passará a ser usado na pista.

 

SÉRIE

A sétima temporada de "Homeland" chegará ao Brasil em 11 de fevereiro, no canal por assinatura Fox Premium. A série estreará aqui ao mesmo tempo em que todo o resto do mundo.

A atriz Claire Danes como Carrie Mathison em "Homeland"
A atriz Claire Danes como Carrie Mathison em "Homeland" - Divulgação
 

BÍBLICA

Na Record, o comentário é que são grandes as chances de Camila Rodrigues, que protagonizaria a cancelada "Rosa Choque", acabar com um papel de destaque em "Jesus", próxima novela bíblica. Tem quem aposte em Maria Madalena.

 

JOVEM

Mel Maia entrará para o elenco da novela "Deus Salve o Rei".

A atriz Mel Maia na pré-estreia do filme de animação "A Bailarina", no Shopping Iguatemi
A atriz Mel Maia na pré-estreia do filme de animação "A Bailarina", no Shopping Iguatemi - Greg Salibian/Folhapress

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias