Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maíra Charken diverte internautas com momento Kardashian

Apresentadora imitou pose característica das socialites da família

Maíra Charken diverte internautas com momento Kardashian
Maíra Charken diverte internautas com momento Kardashian - Reprodução Instagram/mairacharken
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Como os famosos estão curtindo esta segunda (30), véspera de feriado do Dia do Trabalho? 

Bem, enquanto o casal Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha trocam declarações usando a mesma estampa de abacaxi, a apresentadora Maíra Charken aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para... Se sentir uma Kardashian. 

"#KardashianFeelings", escreveu a artista, ex-apresentadora do Vídeo Show, na legenda de uma foto do Instagram em que aparece de costas, vestindo um maiô cavado. A pose e o figurino são comuns nas fotos da família de socialites Kardashians.​

Nos comentários, internautas se divertiram com a comparação e também elogiaram o corpo da apresentadora, que é mãe de um bebê, Gael. 

"Tá podendo muuuuito! Linda, linda, linda"; "Dê dicas para nós mamães! Que cooorpo mulher"; "As irmãs todas (Kardashian) vão chorar nesse corpo"; "Que tiro foi esse?"; e "Que lacre foi esse?" foram alguns dos comentários deixados por seguidores da artista. 

'NÃO FUI CONVIDADA'

Ex-apresentadora do Vídeo Show, Charken não deixou de parabenizar a atração, que recentemente completou 35 anos no ar —mesmo não tendo sido convidada para a festa, que aconteceu no palco da atração da Globo. 

"Ah, gente, quero dizer que eu não estou presente nessa festa, nesse encontro que está acontecendo do Vídeo Show por motivos de 'não fui convidada', mas também, se tivesse sido, não ia dar para ir porque Gaelzinho está todo congestionado'", completou Charken, se referindo ao filho de cinco meses. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem