A Fazenda 10

A Fazenda: Caíque vence última prova e se torna primeiro finalista; roça tripla é formada

Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha estão na berlinda; vote

Entre Evandro, João e Rafael, quem deve ficar em "A Fazenda 10"? - Montagem
 

São Paulo

O modelo e ator Caíque Aguiar garantiu, na noite desta quinta-feira (6), a primeira vaga para a final de A Fazenda, que acontece no próximo dia 13. Com a vitória, Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha formam a última roça de eliminação do reality –o peão menos votado deixará o programa na segunda (10).

Os participantes foram pegos de surpresa no programa desta noite, quando foram informados de que a prova definiria a formação de uma roça tripla. "É coisa para caramba para fazer", adiantou Mion, antes do início da prova.

A primeira prova consistia em um circuito de obstáculos com quatro fases, no qual os participantes deveriam formar a palavra "final". Na primeira, eles precisaram desenrolar uma fita em conjunto e pegar uma senha no topo de um poste. 

As senhas serviram para abrir os baús, que continham cordas para montar uma escada para chegar ao circuito de obstáculos e, na sequência, atravessar e pegar pés de mesa. Com medo de altura, Evandro teve problemas de prosseguir, mas, após minutos de hesitação, completou o circuito. 

Na terceira e última fase, os participantes montaram um quebra-cabeça com a palavra "final". Para liberar o quebra-cabeça, os peões serraram pedaços de madeira. No fim, Caíque foi o mais eficiente e venceu a prova. 

Com isso, Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha disputam as duas últimas vagas para a final. O resultado será definido na próxima segunda (10) com a eliminação do peão com menor preferência popular. Logo após a definição dos três finalistas, a Record abrirá para votação de quem deve vencer a 10ª edição do reality

Na próxima terça (11), a tradicional festa final do programa acontecerá com o retorno dos participantes eliminados. As exceções devem ser as duas competidoras expulsas: Nadja Pessoa, por agredir Caíque Aguiar, e Catia Paganote, por agredir Evandro Santo. A transmissão da festa deve ocorrer no programa do dia 12. 

A grande final será no dia 13, com os três finalistas assistindo pela primeira vez a tudo que se passou no programa. Apenas um deles, no entanto, levará o prêmio de R$ 1,5 milhão. Os participantes eliminados também voltarão para o encerramento, que, segundo a Record, deve incluir as duas expulsas.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem