Televisão

Ana Clara deixa o Vídeo Show e será repórter do BBB com Vivian Amorim e Fernanda Keulla

Programa ficará sob o comando de Joaquim Lopes e Sophia Abrahão

Ana Clara se despede do Vídeo Show com Joaquim Lopes e Sophia Abrahão
Ana Clara se despede do Vídeo Show com Joaquim Lopes e Sophia Abrahão - Reprodução/ Instagram

São Paulo

Após cinco meses, Ana Clara, 21, deixa a apresentação do programa Vídeo Show (Globo) para retornar ao Big Brother Brasil, programa que a revelou no início deste ano. Ela será repórter do reality ao lado das também ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla. 

“Esse ano para mim foi completamente diferente. Um ano muito especial e importante, de crescimento pessoal e profissional. É muito bom estar de volta ao BBB. É uma equipe que eu gosto muito e estou feliz e animada”, afirmou a jovem, que fará na próxima segunda (31) sua última apresentação no Vídeo Show. 

Ana Clara ficou conhecida ao participar do BBB 18 ao lado do pai, Ayrton Lima, ficando em terceiro lugar. "Foi muito bom pra mim. Nem sei explicar o que aconteceu comigo esse ano, foi muita loucura pra minha cabeça, ainda estou processando”, afirmou ela nesta sexta (28) ao Gshow após uma festa de despedida.
 
No mês passado, o Vídeo Show já tinha sofrido sua primeira mudança após a queda de audiência registrada com a saída de Otaviano Costa, em julho. Vivian Amorim e Fernanda Keulla deixaram a apresentação para o retorno de Joaquim Lopes, 38, que permanecerá agora ao lado de Sophia Abrahão, 27. 

Segundo a coluna Telepadi, na comparação dos 29 primeiros dias sem Otaviano e os 29 dias com a participação dele, o Vídeo Show perdeu 27 vezes para o quadro A Hora da Venenosa, durante o Balanço Geral, da Record.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem