BBB19

Ex-BBB Renan Oliveira diz que recebe nudes de homens e mulheres todos os dias

Modelo diz preferir mulheres 'bem-humoradas e sem frescuras'

Renan Oliveira Participante do "BBB16"
Renan Oliveira Participante do "BBB16"

São Paulo

O modelo e ex-BBB16 Renan Oliveira, 31, está solteiro há um ano, mas as paqueras continuam recorrentes. “Recebo nudes todos os dias, de homens e mulheres”, disse Renan ao Gshow.

Ele conta que, apesar do assédio, não está procurando por um relacionamento. Mesmo assim, planeja um futuro em família. “Eu sonho em ter uma família, casar na igreja, ser pai, mas neste momento não estou em busca de um relacionamento", conta. 

Ele explica que, para isso, prefere mulheres "bem-humoradas e sem frescuras, que curtam do pagode ao funk". 

O ex-BBB também se despede de sua cidade natal, Amparo, pois está se mudando para São Paulo em janeiro, onde pretende seguir uma nova trajetória profissional.

"O BBB me deu muita visibilidade e hoje em dia os clientes vêm até mim. Mas já tenho 33 anos, preciso procurar outros caminhos além do trabalho como modelo", diz

"Voltei para resgatar as minhas raízes. Havia pessoas ao meu redor que não estavam me fazendo bem", disse. "Fiquei 10 anos longe da minha família, antes do Big Brother, e precisei fazer um resgate de coisas que eu tinha perdido. Aqui eles me amam pelo que eu sou, não pelo que fui durante o programa".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem