Multitela

Longas das franquias 'Shrek', 'Madagascar' e 'Kung Fu Panda' saem do catálogo da Netflix

Confira destaques da programação desta sexta-feira (28)

Cinema: cena do filme de animação "A Fuga das Galinhas"
Cena do filme de animação "A Fuga das Galinhas" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Um número de títulos maior do que o habitual deixa a Netflix na virada do ano. A criançada perderá muitos longas de animação, como os quatro episódios da franquia “Shrek”, os três de “Madagascar” e os dois de “Kung Fu Panda”, além dos premiados “A Fuga das Galinhas”, “Wallace & Gromit: a Batalha dos Vegetais”, “O Príncipe do Egito” e “Procurando Nemo”. 

Também saem “Bee Movie”, “O Espanta-Tubarões”, “Gato de Botas” e “Os Sem-Floresta”, assim como duas temporadas da série animada “A Hora da Aventura”.

Adultos devem se apressar para ver “Cassino” (18 anos), que rendeu a Sharon Stone uma indicação ao Oscar, o suntuoso “Drácula de Bram Stoker” (14 anos), o angustiante “O Experimento de Aprisionamento de Stanford” (14 anos) e o thriller “Uma Saída de Mestre” (12 anos), com Matt Damon e Charlize Theron.

Os documentários “Kurt & Courtney” (14 anos), sobre a relação entre Kurt Cobain e Courtney Love, e “Blackfish” (12 anos), que denuncia os maus-tratos a baleias em aquários, serão excluídos do serviço no dia 1º de janeiro.


Pequena Grande Vida

A velha ideia de Monteiro Lobato em seu livro “A Chave do Tamanho” —a de que a humanidade deveria encolher para ser mais feliz— serve de base para esta comédia dramática estrelada por Matt Damon. Pena que o resultado final fique aquém da premissa.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Nossa Casa é um Zoo

Esse novo reality documenta a rotina dos 86 membros da família Abrams, dos quais apenas 5 são humanos. Os outros 81 se dividem entre animais como zebras, lhamas, cavalos, tartarugas e até mesmo um dromedário, animais que os Abrams foram acolhendo ao longo dos anos.

TLC, 20h30, 10 anos


Quando os Anjos Dormem

Neste filme espanhol, que não foi exibido nos cinemas brasileiros, um homem de conduta exemplar e vida completamente regrada acaba dormindo ao volante e atropelando uma jovem. Ele agora depende do testemunho de uma amiga da vítima.

Netflix, 16 anos


Retrospectiva 2018

Dias depois de exibir “A Gente Riu Assim”, que revisitava o noticiário de 2018 em clima de galhofa, a Globo transmite sua tradicional retrospectiva jornalística. Os assuntos vão do resgate dos meninos perdidos em uma caverna na Tailândia ao devastador incêndio do Museu Nacional.

Globo, 22h20, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias