Multitela

Consultora tenta dar um jeito na vida de pessoas endividadas em reality no seu canal no YouTube

Confira destaques da programação desta quinta-feira (26)

0
Nathália Arcuri, dona de canal Me Poupe - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

A atriz e apresentadora Nathalia Arcuri ficou conhecida pelas dicas de educação financeira que dá nos vídeos de seu canal Me Poupe! no YouTube, que tem 2,7 milhões de inscritos. Agora ela dá um passo além, comandando um reality show, Reality Me Poupe!, em que pretende dar um jeito na vida de pessoas endividadas. A primeira contemplada é uma professora da rede estadual, atolada em mais de R$ 70 mil em dívidas. Novos episódios todas as quintas, a partir do meio-dia.

Canal Me Poupe! no YouTube


S.O.S. Mulheres ao Mar 2

Depois do sucesso do primeiro filme, o trio de amigas interpretado por Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta embarca em mais um navio, dessa vez rumo a Miami. Reynaldo Gianecchini, que faz o namorado de Giovanna, também está a bordo —só que na companhia de sua ex-noiva.

Globo, 22h25, 14 anos


Retrospectiva Jornalismo 2018

Com apresentação de Domingos Meirelles, o programa relembra os 30 fatos mais marcantes do ano. Entre eles, a eleição de Jair Bolsonaro, o assassinato de Marielle Franco e o fiasco do Brasil na Copa da Rússia.

Retrospectiva Jornalismo 2018
Retrospectiva Jornalismo 2018 - Divulgação

Record, 22h30, livre


Diablero

Mais uma série original da plataforma produzida no México. A premissa lembra a de “Caça-Fantasmas”, mas em chave de terror: um padre, uma curandeira com poderes paranormais e um caçador de demônios procuram por uma garota sequestrada por forças sobrenaturais.

Netflix, 16 anos


Ted

Em 2012, Protógenes Queiroz propôs censura a esta comédia anárquica. O então deputado federal levou seu filho pequeno para ver as aventuras do ursinho que fala palavrões e cheira cocaína, sem atentar para a classificação indicativa do filme.

Telecine Fun, 22h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias