Multitela

Véspera de Natal tem musicais, programas e filmes voltados para a data na TV e streaming

Confira destaques da programação desta segunda-feira (24)

Daniel Boabentura - Multitela
Daniel Boabentura - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

A TV oferece muitas opções de trilha sonora para quem deixá-la ligada durante a ceia natalina. O cardápio mais variado está no canal pago Bis, que exibe dois especiais inéditos: “Andre Rieu – Christmas in London” (19h30) e “Andrea Bocelli at the Palazzo Vecchi” (20h30). 

Depois, é a vez de “Tony Bennett e Lady Gaga: Cheek to Cheek Live” (21h30), “Michael Bublé: Live at the BBC” (22h30) e “Rod Stewart: Merry Christmas, Baby” (23h30), em que o cantor britânico faz um dueto virtual com Ella Fitzgerald (1917-1996).

Também não falta escolha nos canais abertos. A Cultura dá folga ao “Roda Viva” e transmite “Too Hot to Händel: a Jazz-Gospel Messiah” (22h), que mistura o oratório “Messias” de Händel com música afro-americana. 

Jazz também faz parte de “Todo Seu Especial – One Night Only” (Gazeta, 22h), em que Ronnie Von volta a cantar. Daniel Boaventura também interpreta sucessos nacionais e estrangeiros em “Your Song” (Band, 22h30). No mesmo horário, a Record exibe o “Especial Victor & Leo”. Todas as atrações são livres.


Crônicas de Natal

Entre as dezenas de filmes natalinos disponíveis na plataforma, esse é o que vem ganhando mais divulgação. Até um casarão na avenida Paulista, em São Paulo, foi decorado como parte do esforço de marketing. Mas o roteiro não é dos mais originais: dois irmãos precisam ajudar o Papai Noel, que teve seu trenó acidentado, a entregar os presentes. Kurt Russell (“Os Oito Odiados”) faz o papel do bom velhinho.

Netflix, 10 anos


Conexão Repórter

Roberto Cabrini percorre diversos pontos de Israel em busca de evidências físicas da existência de Jesus Cristo.

Conexão Repórter - multitela
Conexão Repórter - Divulgação

SBT, 23h30, livre


O Natal Perfeito

Uma menina mimada de classe alta foge de casa depois que não ganha o presente que queria. Na rua, conhece um garoto órfão que mora em um ferro-velho e constrói objetos com lixo e sucata. Com direção artística de Vinícius Coimbra e texto de Priscila Steinman, essa fábula de Natal ainda tem Caio Blat, Bruno Cabrerizo e Tainá Müller no elenco. 

Globo, 22h20h, livre


Big Top Academy - Especial de Natal

No episódio natalino da série infantojuvenil ambientada em escola de circo, os alunos preparam uma grande festa —mas um deles prefere não participar.

Discovery Kids, 21h55, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias