Multitela

Porta dos Fundos satiriza a última ceia na produção 'Se Beber, Não Ceie', disponível no streaming

Confira destaques da programação desta terça-feira (25)

Fabio Porchat, do Porta dos Fundos
Fabio Porchat, do Porta dos Fundos - Rafael Roncato/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Alguns anos atrás, o Porta dos Fundos percebeu que seu canal no YouTube dá picos de audiência nos dias 24 e 25 de dezembro, quando as famílias se reúnem em torno da mesa e da TV. A trupe já lançou compilações de esquetes de inspiração bíblica para a data, e agora vem com esse média-metragem, "Se Beber, Não Ceie" que imagina o que teria acontecido se os apóstolos de Jesus tivessem bebido demais na última ceia. Quem se ofende com esse tipo de sátira deve evitar.

Netflix, 14 anos


Lenine e Orquestra Petrobras Sinfônica

O cantor e compositor pernambucano se apresenta acompanhado pela orquestra regida por Isaac Karabtchevsky, com novos arranjos para músicas como "Jack Soul Brasileiro" e "Paciência".

Lenine e Orquestra Petrobras Sinfônica
Lenine e Orquestra Petrobras Sinfônica - Divulgação

TV Brasil, 22h, livre


Casos de Família

Se o barraco no seu almoço estiver desanimado, o programa de Christina Rocha traz o tema "Meu marido no Natal é igual a Papai Noel. Dizem que existe, mas eu nunca vejo".

Casos de Família
Casos de Família - Divulgação

SBT, 16h, 10 anos


O Pequeno Príncipe

O personagem que encantou gerações de misses ganha seu longa de animação. Mas não se trata de uma adaptação fiel ao livro do escritor e piloto Antoine de Saint-Exupéry. Cerca de 80% do tempo do longa é ocupado pela trama paralela sobre uma menina que tem uma mãe muito rígida.

Globo, 22h20, livre


A Bíblia

O épico de 1966 dirigido pelo grande John Huston transpõe para a tela as histórias contidas no Gênesis, o primeiro livro do Antigo Testamento, de Adão e Eva até Abraão. O próprio diretor faz as vozes de Deus e da serpente —e ainda interpreta Noé.

Telecine Cult, 22h, livre


Room 104

Já está disponível na plataforma sob demanda da HBO a segunda temporada dessa série em formato de antologia —cada um dos 12 episódios traz uma história completa, com elenco diferente, que pode ser vista em qualquer ordem. O elemento em comum é que todos os capítulos da produção se passam no mesmo quarto de hotel.

HBO GO, 18 anos


Surpresas da Vida

Estreia da segunda temporada do reality documental que acompanha famílias passando por momentos cruciais. No primeiro episódio, uma menina que nasceu sem o antebraço direito recebe uma prótese.

TLC, 20h30, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias