Multitela

Atores que se destacaram no ano dançam em uma série de vídeos do jornal The New York Times

Confira destaques da programação deste domingo (23)

Julia Roberts - Victoria Will/Invision/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Como faz desde 2010, o jornal The New York Times convidou atores que se destacaram no cinema ao longo do ano para uma série de curtas-metragens, "Let’s Dance – The Great Performers", já disponível online. A seleção inclui veteranos como Julia Roberts, Glenn Close e Ethan Hawke, e novatos como a mexicana Yalitza Aparicio ("Roma”). O tema da vez é a dança, e os filmetes foram dirigidos por Justin Peck, coreógrafo do New York City Ballet.

Site da The New York Times Magazine (https://nyti.ms/2SXeyjL)


Além das Palavras

A poetiza americana Emily Dickinson (1830-1886), que passou boa parte da vida adulta isolada na mansão da família, só teve sua obra reconhecida depois de morrer. Nessa cinebiografia, ela é encarnada por Cynthia Nixon (a Miranda de “Sex and the City”), com direção do britânico Terence Davies (“Amor Profundo”).

Arte 1, 0h15, 12 anos


Comedy Central Stand-Up: Especial de Fim de Ano

Com três horas de duração, o especial reuniu mais de 50 comediantes brasileiros em uma apresentação aberta ao público. Mais de 1.500 espectadores do canal puderam acompanhar as gravações.

Comedy Central, 23h05, 14 anos


Fantástico

Pela primeira vez, os apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta participam da tradicional brincadeira de amigo secreto promovida pelo programa dominical. Deborah Secco, Elza Soares, Jojo Todynho, Kéfera Buchmann e Tony Ramos também trocam presentes.

Globo, 21h, livre


Um Presente do Céu

Nesse filme italiano, um casal de moradores de rua encontra um bebê em uma lata de lixo e o leva para um hospital. Chegando lá, uma surpresa: médicos e enfermeiras não conseguem ver a criança. Por quê o recém-nascido só é visível para algumas pessoas?

TV Aparecida, 12h30, livre
  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias