Multitela

Com produção e atuação de Oprah, ficção científica 'Uma Dobra no Tempo' estreia em canal pago

Confira destaques da programação deste sábado (22)

Uma Dobra no Tempo
'Uma Dobra no Tempo' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Oprah Winfrey produziu e coestrelou "Uma Dobra no Tempo", adaptação do livro de Madeleine L’Engle, muito querido pelas crianças e jovens americanos mas pouco conhecido no Brasil.

A apresentadora faz uma das três entidades poderosas que ajudam dois irmãos a reencontrar o pai, um cientista desaparecido durante um experimento.

A direção coube a Ava DuVernay (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”), a primeira mulher negra responsável por um filme de grande orçamento. 

 

Telecine Premium, 22h, 10 anos


Victoria’s Secret Fashion Show – Bastidores

Diferentemente do especial exibido pela TNT na semana passada, este programa foca os preparativos para o desfile da marca de lingerie, marcado pela despedida da top model brasileira Adriana Lima.

Fashion TV, 20h, livre


Ritmo Brasil

O especial de Natal do musical comandado por Faa Morena recebe convidados como Vitor Kley (do hit “O Sol”), o padre Reginaldo Manzotti e a banda de reggae Maneva.

Rede TV!, 19h30, livre


Aniversário de Gabriel Medina

Para celebrar o 25º aniversário do primeiro brasileiro a se tornar bicampeão mundial de surfe, o canal exibe o documentário “Instituto Gabriel Medina” (22h), seguido por “Maresias: Doce Lar” (22h30), episódio da sexta temporada da série “Mundo Medina”.

Off, a partir de 22h, livre


O Perfume 

O livro do alemão Patrick Süskind —best-seller mundial durante a década de 1980— serve de base para essa minissérie alemã, uma produção original da plataforma. A história do serial killer de olfato ultra-apurado foi transferida do século 18 para os dias de hoje.

Netflix, 16 anos


A Felicidade Não se Compra

Um homem que sempre ajudou os demais se vê em um apuro financeiro e à beira do suicídio. Mas um anjo intervém, tentando convencê-lo de seu valor. O canal imita uma tradição da TV americana: exibir este adorável clássico de 1946, dirigido por Frank Capra, na época do Natal.

Telecine Cult, 22h, livre


A Estrela de Belém

Outro programa sob medida para o fim de ano: um longa em animação sobre três bichos atrapalhados —um asno, uma ovelha e um pombo — que se juntam a outros animais e a três reis magos para seguir uma misteriosa estrela no céu. 

HBO, 22h, livre  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias