Multitela

Maratona em canal pago exibe três filmes com o comediante e exímio sapateador Fred Astaire

Confira destaques da programação desta quarta-feira (19)

Trinca Fred Astaire
Trinca Fred Astaire - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

O ator e dançarino Fred Astaire disputa com Gene Kelly o título de melhor bailarino da era de ouro dos musicais. Três títulos protagonizados por ele serão exibidos na sequência nesta quarta (19): “Cinderela em Paris” (20h, livre), com Audrey Hepburn; “O Papai Playboy” (22h, dez anos), com Debbie Reynolds; e “Nasci para Bailar” (0h, livre), com Betty Hutton. Exímio sapateador e ótimo comediante, Astaire mais que justifica sua fama.

Telecine Cult, a partir de 20h


Natal do Miau

O gatinho Miau, criado pelos brasileiros Marcos Borba e Rafael Graça, já acumula mais de 18 milhões de visualizações no YouTube. O episódio natalino do desenho animado é narrado pela atriz Rafaela Ferreira, da novela “As Aventuras de Poliana” (SBT).

Canal As Aventuras do Miau, YouTube


Busca Implacável 3

Liam Neeson mais uma vez volta a encarnar o agente 
Bryan Mills, que agora é acusado de ter assassinado a própria mulher. É curioso a emissora reprisar, em sua programação especial de fim de ano, um filme que foi exibido em janeiro passado na sessão “Tela Quente”.

Globo, 22h20, 14 anos


Dancing Brasil Junior

No especial de fim de ano do concurso de dança comandado pela Xuxa, todos os concorrentes são atores e cantores mirins. Dividindo os trabalhos com a apresentadora está Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela “Carrossel” (SBT).

Record, 22h30, livre


Antes o Tempo não Acabava

Um jovem da etnia tikuna deixa sua comunidade na floresta e vai viver em Manaus, onde entra em contato com uma realidade desconhecida —e também com seus próprios desejos homossexuais. O longa de 2016 de Sérgio Andrade e Fábio Baldo acumula prêmios em diversos festivais e participação no de Berlim.

Sesc TV, 0h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias