Multitela

Sensível e divertida, comédia 'Lady Bird' pousa na TV paga

Confira destaques da programação desta segunda (17)

Cena do filme "Lady Bird"
Cena do filme "Lady Bird" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

​​Lady Bird – A Hora de Voar

De temperamento artístico e irreverente, a adolescente Christine decide que quer ser chamada de Lady Bird e sair o mais rápido possível da cidade provinciana onde mora, entrando em conflito com a família e os amigos. Saoirse (pronuncia-se “shorsha”) Ronan concorreu Oscar pela terceira vez pelo papel-título desta delicada comédia sobre a chegada à vida adulta, que também rendeu indicações à diretora Greta Gerwig e em três outras categorias.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Roda Viva ​

Sérgio Sá Leitão, atual ministro da Cultura e futuro secretário de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, no governo João Doria, é o entrevistado do programa desta segunda (17).

Cultura, 22h, 12 anos


Todo Seu

Ronnie Von recebe a advogada Janaína Paschoal, eleita deputada estadual em São Paulo com mais de dois milhões de votos. Outros convidados são a nutricionista Carolina Santos e o vocalista Quino, da banda Big Mountain.

Gazeta, 22h, livre


Star Wars: O Despertar da Força ​

O primeiro filme da franquia produzido pela Disney abre uma nova trilogia e introduz novos personagens, como a heroína Rey (Daisy Ridley) ou o malvado Kylo Ren (Adam Driver) – filho de Han Solo (Harrison Ford) e da princesa Leia (Carrie Fisher), que também participam da trama.

Globo, 22h25, 12 anos


Rajma Chawal ​

Nesta comédia indiana contemporânea, um senhor viúvo se faz passar por uma garota no Facebook, para tentar se reconectar com o filho rebelde. O título se refere a um prato da culinária local, à base de arroz e feijão.

Netflix, 16 anos


Canta Comigo Especial ​

A competição musical comandada por Gugu Liberato volta com um episódio de fim de ano, onde todos os concorrentes são funcionários da emissora. No júri de 100 pessoas também estão estrelas da casa, como Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro e Sabrina Sato.

Record, 22h30, livre


Maratona Mythica ​

De segunda (17) a sexta (21), o canal exibe, sempre no mesmo horário, um filme protagonizado pela bruxa Mythica, que conversa com os mortos. Pela ordem: “Busca por Heróis”, “O Darkspore”, “O Necromancer”, “A Coroa de Ferro” e “Batalha dos Deuses”.

Syfy, 21h30, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias