Televisão

'Espelho da Vida': Alain revela a Bola que é pai de Priscila

Confira o que acontece na novela de 17 a 22 de dezembro

João Vicente de Castro interpreta Alain em 'Espelho da Vida'
João Vicente de Castro interpreta Alain em 'Espelho da Vida' - João Miguel Júnior/Globo/Divulgação
São Paulo

De autoria de Elizabeth Jhin, a novela "Espelho da Vida" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda (17)

Alain (João Vicente de Castro) se desespera com o sumiço de Cris (Vitória Strada). A Guardiã alerta Margot (Irene Ravache) e Dalva (Andrea Bacellar) sobre os perigos de entrar na casa. Cris/Julia desperta ao lado de Danilo (Rafael Cardoso) e se apavora com a perda de seu compromisso no presente. Mariane (Kéfera Buchmann) comemora o fato de encenar Julia no primeiro dia de filmagem. Cris consegue voltar para o presente, e a Guardiã a alerta sobre a presença indevida de pessoas na casa. Cris chega na locação onde estão gravando o filme.

Terça (18)

Cris pede perdão a todos pelo atraso e inventa uma desculpa para Alain. Isabel (Alinne Moraes) se aproxima de Sheila (Dandara Albuquerque). Alain se emociona com a interpretação de Cris. Cris afirma a Margot que ama Alain e Danilo, cada um em uma dimensão do tempo. Josi (Thati Lopes) confronta Cris sobre o vestido original de Julia. Lenita (Luciana Paes) expulsa Emiliano (Evandro Mesquita) de sua casa. Américo (Felipe Camargo) pega o dinheiro das obras na igreja com Padre Léo (José Santa Cruz). Isabel redige uma matéria sobre o atraso de Cris nas filmagens com codinome. Alain procura Dalton.

Quarta (19)

Dalton garante a Alain que não há nada de errado com a saúde mental de Cris. Mariane e Josi aprovam a matéria misteriosa de Isabel contra Cris. Pat (Debora Ozório) consegue se reaproximar de Mauro César (Rômulo Arantes Neto). Sheila aconselha Flor (Maria Luiza Galhano) a ficar perto de Isabel e Priscila (Clara Galinari). Sheila insinua que Cláudio está interessado em Josi. Isabel vê Cris na casa de Julia e conta para Alain. Josi descobre que Isabel e Alain ficaram juntos. Alain confessa a Bola (Robson Nunes) que pensa em preparar Mariane para interpretar Julia.

Quinta (20)

Isabel reclama por Priscila não aceitar Alain como seu pai. Mariane ironiza Josi quando a amiga comenta sobre o interesse de Cláudio por ela. Cris/Julia lê uma correspondência de Eugênio e desconfia ao ver o nome de Maristela. Sheila relata os acontecimentos do set de filmagem para Isabel. Pat se enfurece ao ver Gabi com Mauro César. Américo aposta no pôquer. Cris/Julia apresenta Dora e Lucas a Hildegard. Cris/Julia se surpreende ao descobrir a identidade de Augusto, pai de Danilo.

Sexta (21)

Dora se enfurece com o desprezo de Gustavo. Alain pensa no que Cris lhe disse sobre viajar no tempo. Cris retorna ao presente e questiona a Guardiã sobre Maristela. Neusa lamenta com Tavares e Michele a sabotagem de Solange à sua estreia no cinema. Cris revela a Margot suas novas descobertas sobre o passado, e diz que sonhou com Vicente. Cris discute com Alain. André procura Alain.

Sábado (22)

André aconselha Alain sobre Priscila, mas o diretor se irrita. Margot conversa com Vicente, sem perceber que ele está a seu lado. Ana se surpreende com o comportamento de Américo frente ao Padre Léo. Alain revela a Bola que é pai de Priscila. Mariane e Marcelo assumem seu romance diante dos repórteres. Lenita se insinua para Jorge. Alain afirma a Isabel que deseja se aproximar de Priscila. Priscila surpreende Alain com Isabel.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias