Multitela

Thriller de ficção com Sandra Bullock, 'Bird Box' estreia direto no streaming

Confira destaques da programação desta sexta-feira (21)

'Bird Box', com Sandra Bullock e Sarah Paulson - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Mais um longa com nomes importantes no elenco e na direção pula as salas de exibição e chega antes à plataforma de streaming. “Bird Box” é assinado pela cineasta dinamarquesa Susanne Bier, de “Em Um Mundo Melhor” (2010), que ganhou o Oscar de filme em língua estrangeira.

E sua protagonista é Sandra Bullock, que esteve na CCXP em São Paulo promovendo essa mistura de terror e ficção científica sobre uma ameaça misteriosa que provoca o suicídio de quem a vê.

Netflix, 16 anos


The Ride

O programa investiga a trajetória de Jennifer Lopez, que começou como dançarina, tornou-se famosa no cinema e na música pop e agora está lançando a comédia romântica “Uma Nova Chance”.

MTV, 20h, 12 anos


Mapa

Sem trabalho e sem amor, o diretor espanhol León Siminiani filma sua própria viagem à Índia, em busca de respostas espirituais —acaba as encontrando em Madri, sua cidade natal. Documentário inédito.

Sundance TV, 22h, 12 anos


Buried Child

Teatro filmado: o canal exibe uma gravação da montagem de 2016, na Broadway, do texto de Sam Shepard —já encenado no Brasil com o título “Criança Enterrada”. Ed Harris e Amy Madigan fazem um casal de idosos que é confrontado por um segredo do passado.

Film & Arts, 22h, livre


Sonhos de Abu

O multitalentoso André Abujamra escreve, produz, dirige e atua na segunda temporada desse falso reality show —na verdade, uma sitcom baseada em sua própria vida. Agora, ele precisa lidar com a morte do pai, o diretor, ator e apresentador Antônio Abujamra, ocorrida em 2016.

Canal Brasil, 21h, 12 anos


Que Fim Levou o Papai Noel?

Milagre de Natal: um filme inédito no SBT. Nessa comédia para toda a família, um garoto precisa ajudar o Papai Noel a recuperar uma de suas renas depois que o bom velhinho sofre um acidente de trenó. Os presentes de milhões de crianças correm o risco de não serem entregues.

SBT, 23h15, livre


Roberto Carlos – Muito Romântico

Em seu inevitável especial de Natal, o rei recebe no palco os cantores Michel Teló, Alejandro Sanz e Zizi Possi, além da atriz Marina Ruy Barbosa. A maior novidade é a canção em espanhol “Esa Mujer”, que ele gravou com Sanz.

Globo, 22h25, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias