Multitela

'Museu', com Gael García Bernal, é uma das apostas do YouTube na briga entre streamings

Confira destaques da programação desta quarta-feira (26)

Gael Garcia Bernal em cena de 'Museu', de Alonso Ruizpalacios
Gael Garcia Bernal em cena de 'Museu', de Alonso Ruizpalacios - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

O YouTube rebatizou de Premium o antigo YouTube Red e entrou para valer na briga com serviços de streaming como a Netflix. Parte da estratégia é, a exemplo das concorrentes, produzir filmes originais que vão para a plataforma depois de passar pelos cinemas. É o caso do excelente “Museu”, ainda em cartaz em São Paulo, em que Gael García Bernal faz parte de uma dupla de amadores que assalta o Museu Nacional de Antropologia, na Cidade do México.

YouTube Premium, 16 anos


Conquistadores

Minissérie espanhola em oito episódios que narra a conquista das Américas pelos europeus. Na estreia, Cristóvão Colombo parte em busca de uma rota para as Índias e chega a uma ilha no Caribe.

TV Escola, 21h, livre


Apolônio Brasil - Campeão da Alegria

A emissora passa a transmitir, toda terça, uma retrospectiva dos filmes dirigidos por Hugo Carvana (1937-2014). O título da estreia traz Marco Nanini no papel-título.

TV Brasil, 22h45, 12 anos


Isfar Sarabski Trio & Shahriyar Imanov

O trio comandado pelo pianista Isfar Sarabski apresentou-se em agosto no Sesc Pompeia, acompanhado por Shariyan Imanov, que toca um instrumento de cordas iraniano chamado tar. O repertório combina jazz com mugham, música folclórica do Azerbaijão, pátria dos músicos.

SescTV, 22h, livre


Uma Noite no Rio

O segundo filme que Carmen Miranda |2| rodou em Hollywood é uma comédia musical em que um showman assume a identidade de um milionário. Ela faz uma cantora chamada Carmen —ou seja, meio que o papel de si mesma.

Telecine Cult, 22h, livre  


Você

Nesta nova série original da plataforma, um rapaz usa seu conhecimento das tecnologias modernas para remover obstáculos e se aproximar da moça por quem está obcecado. Nem que para isso ele precise manipular a realidade, invadir privacidades e até cometer assassinato.

Netflix, 16 anos


Maratona Beleza GG

O canal exibe em sequência vários episódios da primeira temporada do reality nacional que acompanha o dia a dia de três modelos plus size: Fluvia Lacerda, Denise Gimenez e Mayara Russi. Cada uma delas está em um momento diferente da carreira.

E!, a partir de 20h, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias