Zapping - Cristina Padiglione

Conversa com Bial ganha data de estreia da terceira temporada na Globo

Fase de pré-produção começa a partir de fevereiro

O jornalista e apresentador Pedro Bial
O jornalista e apresentador Pedro Bial - Jardiel Carvalho-30.nov.2018/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo agendou para 8 de abril a volta do Conversa com Bial. O programa inicia este ano sua terceira temporada e já entra em fase de pré-produção a partir de fevereiro, com o agendamento de algumas entrevistas.

 

Reality show de Xuxa ​

O produtor musical João Marcello Bôscoli, filho de Elis Regina e Ronaldo Bôscoli, encabeça o júri escalado pela Record para The Four Brasil, novo reality show sob o comando de Xuxa, que estreia em 6 de fevereiro.

Ao lado dele estarão o cantor Léo Chaves e a cantora e atriz Aline Wirley, que participava da banda Rouge.
O novo show de talentos vai ao ar às quartas, às 22h30, e tem como princípio a escolha de quatro finalistas que deverão provar que merecem o posto.

A cada semana, novos desafiantes tentam desbancá-los, mas, para isso, precisam antes garantir o voto unânime dos jurados. Assim, novos finalistas poderão surgir a cada duelo.


HOMENAGEM

A Record reprisa hoje o filme “Tropa de Elite”, maior destaque na carreira de Caio Junqueira, que morreu ontem, aos 42 anos. Vai ao ar às 22h30.

“Tropa de Elite”, aliás, é um dos filmes mais reprisados nos canais de TV paga, sem perder fôlego de audiência. Na TV aberta, a Record continua sendo proprietária dos direitos de exibição do longa-metragem. A Globo ficou apenas com “Tropa de Elite 2”, do qual é coprodutora, sem a presença do ator.


EM DISCUSSÃO

São grandes as chances de a “Escolinha”, com Bruno Mazzeo, ganhar mais uma temporada este ano, em coprodução entre a Globo e o Viva.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem