Zapping - Cristina Padiglione

Globo lança versão hispânica de 'Amores Roubados' nos EUA

Minissérie em dez capítulos tem versão com a Telemundo

Cauã Reymond e Murilo Benício, em cena da série "Amores Roubados" da Rede Globo. (Foto: Divulgação) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

Exibida aqui em 2014, a minissérie “Amores Roubados” virou “Jugar con Fuego” para a comunidade hispânica dos Estados Unidos. A coprodução da Globo com a mexicana Telemundo tem elenco que fala espanhol, e o brasileiro Marcelo Serrado.

Esse é o principal lançamento da Globo este ano na Natpe, feira internacional de TV que ocorre esta semana em Miami.

A emissora apresenta ainda suas produções mais recentes, dubladas em espanhol e inglês, como “Nuevo Sol”/“A Second Chance” (“Segundo Sol”), “El Otro Lado Del Paraiso”/ “The Other Side of Paradise” (“O Outro Lado do Paraíso”) e “Salve Al Rey”/“God Save the King” (“Deus Salve o Rei”).


EM CENA

Renato Góes voltará  à TV na próxima novela das seis, "Órfãos da Terra", em março. Enquanto a trama não chega, o ator pode ser visto a partir de hoje no filme “Legalize Já - Amizade Nunca Morre”, uma produção da Academia de Filmes, que chega aos serviços de vídeo sob demanda da TV paga. No longa-metragem, que conta a origem da banda Planet Hemp, Góes vive Marcelo D2.


SOB DEMANDA

Por falar nas plataformas sob demanda de TV paga, o filme “Bohemian Rhapsody” estará disponível para alugar a partir do dia 7, com 22 músicas a mais que a produção vista nos cinemas, todas com base no show Live Aid, do qual o Queen participou.


AUDIÊNCIA EXTRA

A RedeTV! comemora ter alcançado a marca de 7 milhões de inscritos no YouTube. 


CAIPIRA HONRADO

A nova temporada do Festival Mazzaropi que a TV Aparecida vem exibindo aos domingos tem dado ao canal uma honrosa quinta posição em audiência em São Paulo, onde a concorrência é alta.



SURTO

O beato Jurandir (Paulo Miklos) terá um surto em "O Sétimo Guardião", no capítulo desta quinta-feira (24). Após saber que o chá de ervas que tomou é da loja de Milu (Zezé Polessa), ele esperneia, desmaia e, ao voltar a si, agarra a esotérica.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem