Zapping - Cristina Padiglione

CNN Brasil está de olho em ex-grifes da Globo

Novo canal busca nomes famosos, mas também aposta em lançamentos

William Waack à frente de seu programa Painel WW
William Waack à frente de seu programa Painel WW - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

Jornalistas que fizeram fama pela tela da Globo ou GloboNews estão sendo listados, no melhor sentido da palavra, pela equipe que vem montando a CNN Brasil, sob o comando de Douglas Tavolaro, ex-chefão da Record.

 

Para vídeo e bancada, não são poucas as opções de profissionais reconhecidos pela audiência que ficaram sem espaço na Globo. Um nome forte nas discussões sobre a equipe é William Waack, que por razões comerciais, não fechou com a BandNews.

Evaristo Costa, Carla Vilhena, Alexandre Garcia e agora, Sérgio Aguiar, entre outros, estão na mira do novo time. Mas CNN Brasil também pretende apostar em lançamentos. Fala-se na contratação de 400 jornalistas.


GRAVANDO

The Four, o novo reality show comandado por Xuxa na Record, terá sua primeira gravação no dia 4 de fevereiro, para estrear no dia 6. O programa será feito nos estúdios que pertenceram à Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, onde Gugu Liberato gravou o Canta Comigo.



FLASH

 

Aposta para fazer a audiência subir, Rafael Cardoso acaba de aparecer em “Espelho da Vida” como Daniel. Fotógrafo, o personagem mora em Portugal e aqui seleciona fotos para uma exposição que fará no Brasil

 

LUCRO NA BAIXA

Embora o faturamento ainda compense e justifique a longevidade do Big Brother Brasil, a primeira semana desta 19ª edição mostra que o programa enfrenta a pior audiência de sua história.

Mas isso significa mais de 20 pontos de audiência, uma liderança ainda folgada, com lucros estendidos à audiência do Multishow, ao canal pay-per-view e ao Globoplay.


RESERVA

Com tantas séries em produção para o Globoplay, os autores de novelas da Globo têm se apressado em reservar seus elencos, a fim de não serem surpreendidos com a inviabilidade na agenda dos nomes desejados para suas obras.

Cauã Reymond, por exemplo, já está fora dos planos da TV, com reserva exclusiva para a série "Ilha de Ferro", título mais bem trabalhado no momento pela plataforma de streaming do grupo Globo.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem