Celebridades

Evaristo Costa diz que nunca mais viu Jornal Hoje após deixar a bancada do telejornal

Apresentador é um dos dubladores da animação 'Os Incríveis 2'

O jornalista Evaristo Costa em Palma de Maiorca
O jornalista Evaristo Costa em Palma de Maiorca - Reprodução/Instagram/evaristocostaoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Evaristo Costa, 41, usou a nova função de perguntas do Stories do Instagram  (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) para responder algumas curiosidades dos fãs.

Uma das perguntas que recebeu era se ele ainda assiste o Jornal Hoje, onde trabalhou por 14 anos. "Nunca mais assisti por falta de oportunidade", respondeu o jornalista, que se mudou para Londres com a mulher e os filhos.

Sobre voltar a trabalhar na Globo, Costa afirma não ter planos, mas que pretende retornar ao Brasil "um dia".  O apresentador também contou que largou a bancada do telejornal para descansar do estresse, da rotina e das "notícias ruins".

Evaristo Costa também confessou aos seguidores que não se arrependeu de ter pedido demissão da emissora. " Um ano depois, só a certeza de ter feito a coisa certa e bem planejada", diz. 

Longe do "Jornal Hoje" desde julho de 2017, Evaristo ainda não revelou quais são seus planos de carreira. Sobre uma volta ao jornalismo em outra emissora, Costa afirmou que não recebeu convite para trabalhar no SBT. "Tudo que se fala é fofoca."

Neste ano, Evaristo Costa estreou como dublador de um personagem de "Os Incríveis 2", animação da Disney que chegou aos cinemas no Brasil no dia 14 de junho. O filme é a continuação da história de uma família de super-heróis que, depois de anos proibidos de usar seus poderes, podem voltar à salvar o mundo.

Essa é a primeira vez que o jornalista participa de um filme, mesmo que indiretamente. Desde que deixou a Globo no ano passado, Evaristo tem participado de campanhas publicitárias neste ano sabático, enquanto mora com a mulher na Inglaterra

Como garoto-propaganda, ele ficou conhecido por ter participado de uma ação da Netflix, em que aparecia na bancada de um telejornal fictício para divulgar o lançamento de um filme. Com isso, Evaristo se distancia do jornalismo e reforça a decisão de ter deixado a TV.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias