Celebridades

Evaristo Costa estreia carreira artística como dublador e faz piada com saída da Globo

Jornalista dublará personagem em 'Os Incríveis 2'

Evaristo Costa compartilhou uma imagem em que aparece em frente a um letreiro da Globo
Evaristo Costa compartilhou uma imagem em que aparece em frente a um letreiro da Globo - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Longe da TV desde julho de 2017, Evaristo Costa estreia, em 2018, sua carreira artística. O jornalista será dublador de um personagem de "Os Incríveis 2", animação da Disney que estreia no Brasil no dia 14 de junho.

O filme é a continuação da história de uma família de super-heróis que, depois de anos proibidos de usar seus poderes, podem voltar à salvar o mundo. Além de Evaristo, Flávia Alessandra, Otaviano Costa e Raul Gil também integram o time de dubladores brasileiros. 

Essa é a primeira vez que o jornalista participa de um filme, mesmo que indiretamente. Desde que deixou a Globo no ano passado, Evaristo tem participado de campanhas publicitárias neste ano sabático, enquanto mora com a mulher na Inglaterra

Como garoto-propaganda, ele ficou conhecido por ter participado de uma ação da Netflix, em que aparecia na bancada de um telejornal fictício para divulgar o lançamento de um filme. Com isso, Evaristo se distancia do jornalismo e reforça a decisão de ter deixado a TV.

Em uma foto compartilhada nas redes sociais nesta terça (24), Costa aparece na frente de um letreiro da Globo e brinca com a saída da emissora. "Mãe, tô na Globo. Ou melhor, estava", escreveu ele na legenda. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias