Zapping - Fefito

Novata estrelará a minissérie bíblica 'Lia' na Record

Bruna Pazinato deve protagonizar a trama

Além de atriz, Bruna Pazinato também é cantora e compositora
Além de atriz, Bruna Pazinato também é cantora e compositora - Instagram/@md.frame
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

 

Com poucos trabalhos na TV, a novata Bruna Pazinato, desbancou atrizes experientes e vai protagonizar “Lia”, minissérie bíblica da Record, que irá ao ar antes de “Rute”, no projeto “Heróis da Fé”. Bruna esteve em “O Rico e Lázaro” e participou do musical “Os Dez Mandamentos” no teatro.
Além dela, a Record escalou Leandro Lima para viver Rubem, Felipe Cardoso para interpretar Jacó e Graziella Schmitt para Raquel.

"Lia" ainda terá no elenco Brenno Leone como Simeão, Julia Magessi como Diná e Maurício Pitanga como Luri. E Theo Becker, que tanto tentou ser Jesus Cristo na novela, fará Labão na série e depois irá para "Jesus", onde interpretará o jovem Herodes, que depois caberá a Paulo Gorgulho.

 

SABORES

Luan Santana é o convidado do "Boteco do Ratinho" de hoje, no SBT. Além de cantar seus sucessos, o sertanejo fará com que o apresentador experimente seu tererê, bebida à base de mate que lembra o chimarrão.


AXÉ

Terceira colocada no último "Dancing Brasil", Bárbara Borges também foi escalada para "Jesus". A atriz viverá Laila.


AUDIÊNCIA

Foi bem a estreia de "Onde Nascem os Fortes". A novela das onze da Globo registrou 25,8 pontos de média no primeiro capítulo, anteontem e superou suas antecessoras dos últimos dois anos.


ESTRELA

Após 26 anos, Xuxa voltará a apresentar um programa na Argentina. A apresentadora comandará uma atração, por temporada, desenvolvida pela Endemol.


SÉRIE

"Cine Holliúdy" estreia em julho na Globo.
 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias