BBB18

Gleici desembarca no Acre e é recebida por multidão em aeroporto

Vencedora do BBB 18 vestiu bandeira do Acre e posou para fotos com fãs

Gleici desembarca no Acre
Gleici desembarca no Acre - Assis Lima
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após vencer o BBB 18 e ficar R$ 1,5 milhão mais rica, Gleici Damasceno fez sua volta triunfal para Rio Branco, no Acre.

A estudante foi recebida por uma multidão de fãs no aeroporto da capital acriana, onde pousou na noite do último sábado (21). O tumulto foi tão grande que ela precisou de seguranças particulares.

Sorridente e emocionada, a campeã se cobriu com a bandeira do Acre e deu atenção a todos os fãs, posando para fotos e distribuindo abraços e cumprimentos.

Até o look foi escolhido a dedo para o desembarque: uma camiseta personalizada com a frase que ela disse ao voltar do falso paredão: "vocês não sabem o prazer que é estar de volta".

A "fada", como é chamada por seus fãs, não voltou ao Acre sozinha: além de levar o "boy" que conheceu na casa, Wagner, ela foi acompanhada de uma equipe do "Fantástico", que fará gravações em sua casa.

Gleici Damasceno venceu o BBB 18 na última quinta-feira (19), com 57% dos votos do público. Ela disputou a final com o sírio Kaysar e sua melhor amiga na casa, Ana Clara, que jogava em dupla com o pai, Ayrton. Kaysar ficou em segundo lugar e a família Lima em terceiro.

Após vencer o reality, a acriana foi homenageada nas redes sociais por vários famosos e até pela ex-presidente Dilma Rousseff.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias