Televisão

Helga Nemeczyk, Paulo Ricardo, Sandra de Sá e Silvero Pereira dão dicas sobre homenageados no 'Show dos Famosos'

A cada semana, artistas interpretam personalidades diferentes no quadro do Domingão do Faustão

Silvero Pereira; Naiara Azevedo; Sandra de Sá; Paulo Ricardo; Helga Nemeczyk; Mumuzinho; diretor do 'Show dos Famosos, Cris Gomes; Tiago Abravanel; e Alessandra Maestrini - Marilia Cabral/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sarah Mota Resende
São Paulo

É a vez de Helga Nemeczyk, Paulo Ricardo, Sandra de Sá e Silvero Pereira, que integram o grupo dois do Show dos Famosos, se apresentarem no quadro do Domingão do Faustão, programa apresentado por Fausto Silva, na Globo, neste domingo (22).

Na competição, oito artistas —incluindo Naiara Azevedo, Mumunzinho, Tiago Abravanel e Alessandra Maestrini, integrantes do grupo um— apresentam, a cada semana, um show inspirado em nomes da música nacional e internacional com caracterização e performance.   

A última vez que Helga Nemeczyk, Paulo Ricardo, Sandra de Sá e Silvero Pereira dançaram foi no dia 8 de abril, quando homenagearam Luciano Pavarotti, Gene Simmons, do Kiss, Maria Alcina e Pabllo Vittar, respectivamente. 

Ao F5, os artistas do grupo da vez falaram sobre a expectativa para apresentação da semana, além de darem dicas sobre sobre os homenageados, que só são revelados na hora do show.

 

HELGA NEMECZYK

“O meu homenageado da semana já me inspirou muito. É uma pessoa popular, querida, de carisma. Sobre essa minha segunda apresentação, tem muitas pessoas falando comigo nas redes sociais, perguntando quem eu vou homenagear e dizendo que estão ansiosas para ver. Cantar no timbre do meu segundo homenageado é um desafio para mim, porque é bem diferente do meu. Mas estou dando o meu melhor!”

PAULO RICARDO

"O meu homenageado é um grande destaque! Acho que o público vai se surpreender ao assistir a uma performance totalmente fora da minha zona de conforto, com coreografia, caracterização, enfim, com muitos aspectos diferentes de tudo que já fiz."

SANDRA DE SÁ

"Sempre vi o meu homenageado encantar as pessoas e tenho enorme respeito por ele. É uma pessoa fantástica. Acho que o público vai se emocionar com a apresentação. O meu homenageado é alguém que o Brasil conhece e respeita e o pessoal de fora do Brasil também. Então a galera pode esperar muita emoção."

SILVERO PEREIRA

"A minha escolha de homenagem tem muito a ver com o que acredito para a minha vida. Quero que o público consiga ver a história do homenageado através da minha apresentação."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias