Televisão

Saiba quem serão os participantes do Show dos Famosos, que terá Boninho como jurado 

Quadro do Domingão do Faustão teve Ícaro Silva como vencedor em 2017 

Da esq para dir., Naiara Azevedo, Silvério Pereira, Sandra de Sá, Paulo Ricardo, Helga Nemeczky, Mumunzinho, Tiago Abravanel e Alesandra Maestrini
Da esq para dir., Naiara Azevedo, Silvério Pereira, Sandra de Sá, Paulo Ricardo, Helga Nemeczky, Mumunzinho, Tiago Abravanel e Alesandra Maestrini - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sarah Mota Resende
Rio de Janeiro

Naiara Azevedo, Silvério Pereira, Sandra de Sá, Paulo Ricardo, Helga Nemeczky, Mumunzinho, Tiago Abravanel e Alesandra Maestrini são os oito artistas selecionados para a segunda temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão que começa no dia 25 de março. 

"Isso aqui é uma energia inexplicável. Quando abrem as portas, a gente já se sente amado", diz a cantora sertaneja Naiara Azevedo. A artista afirmou que quando foi convidada estava com a agenda fechada, mas que a produção do programa lhe deu todo o apoio. "Eles falaram: ‘Naiara fica tranquila, tudo que você precisa, a gente faz para você’."

O anúncio foi feito pela Globo nesta quinta (15), durante encontro do elenco com jornalistas convidados pela emissora no Rio de Janeiro. "A gente deixa o ego no cabide. A gente precisa se despir para participar. É um exercício de se doar", diz Paulo Ricardo.

Na atração, os famosos homenageiam nomes da música nacional e internacional com caracterização e performance de show. O ator Ícaro Silva foi o vencedor da estreia do quadro, em 2017. Ele homenageou Michel Jackson com a música "Smooth Criminal".

 

NOVO JURADO

O corpo de jurados ganha um novo integrante. Além de Cláudia Raia e Miguel Falabella que participaram da primeira edição, entra o diretor Boninho no lugar de Silvio de Abreu, que não pode participar desta edição por conta de compromissos profissionais.

Outra novidade fica por conta do cenário. Como no Melhores do Ano, também apresentado no programa de Fausto Silva, o quadro adotará cenários virtuais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias