Zapping - Fefito

Após dias afastado por doença, Geraldo Luís volta para gravar com Naldo e Moranguinho 

Apresentador da Record teve caxumba

Geraldo Luis, em foto de 2015
Geraldo Luis, em foto de 2015 - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Depois de ficar dias afastado por causa de uma caxumba, Geraldo Luís voltou ao trabalho e grava nesta quinta (15) em estúdio parte do Domingo Show desta semana.

O apresentador da Record retomou as gravações com uma entrevista exclusiva com o funkeiro Naldo e Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. O casal vai falar sobre ter reatado o casamento mesmo após as acusações de agressão contra o cantor.

Por falar no Domingo Show, a Record garante a permanência da atração em sua grade e afirma que não há planos de tirá-la do ar neste ano.


PEGADINHA

Com a ajuda de sua produção, Sabrina Sato prepara uma surpresa para o cantor Daniel em seu programa: a mãe dele, Maria Aparecida, aparece para dar o certificado do Grammy Latino que o filho ganhou no ano passado.

Sabrina Sato com Daniel e a mãe do cantor em seu programa na Record
Sabrina Sato com Daniel e a mãe do cantor em seu programa na Record - Antonio Chahestian/Record TV

HUMOR

Rafael Cortez estreará como ator na Globo. O apresentador gravou participação em um dos episódios de “Cine Holliúdy”, série que deve estrear em abril. Outro que estará em parte da história será Miguel Falabella, que viverá o pai da personagem de Letícia Colin.

Quem tamém fará “Cine Holliúdy” é Cacá Carvalho, que ficou famoso por interpretar o Jamanta em “Torre de Babel”.


CONSTRANGEDOR 

O Esporte Interativo lamentou o ocorrido com a repórter Bruna Dealtry, que foi alvo de assédio quando estava ao vivo e um torcedor tentou beijá-la

A orientação agora é que equipes fiquem atentas e reforcem a segurança para evitar que torcedores afoitos repitam o ato.

A repórter do Esporte Interativo Bruna Dealtry
A repórter do Esporte Interativo Bruna Dealtry - Reprodução Instgarm/brunadealtry

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias