Vilões vão ficar impunes no final de 'Tempo de Amar'
Novela termina na próxima segunda, 19 de março
"Tempo de Amar" chegará ao fim na segunda-feira sem que os vilões tenham punição severa. Depois de aprontarem muito com Maria Vitória (Vitória Strada) e serem desmascarados por Inácio (Bruno Cabrerizo), Fernão (Jayme Matarazzo) e Lucinda (Andreia Horta) fugirão escondidos em um navio.
Os dois planejarão desembarcar em Amsterdã para lá iniciar uma nova série de golpes, mesmo sem dinheiro nenhum no bolso. Já Teodoro (Henri Castelli) terá menos sorte. O espertalhão será flagrado tentando roubar o cofre da casa do Conselheiro (Werner Schunemann) e acabará preso com a ajuda de Eva (Júlia Almeida), que descobriu seu plano.
AMIZADE
Os atores Rayssa Bratillieri, Ana Beatriz Nogueira e Edson Celulari posam com a diretora Natalia Grimberg no intervalo de gravação da cena em elas visitam Eduardo após ser preso por corrupção, em "Malhação".
REJEIÇÃO
Patrícia foi a eliminada do "Big Brother Brasil" nesta terça (13), com índice altíssimo de rejeição. No paredão contra Diego e Caruso, teve 94,26% dos votos do público. Saiu da casa como ficou lá: criando discórdia.
REALITY
Estreia em 1º de maio, às 22h, o programa de Pabllo Vittar no Multishow. "Prazer, Pabllo Vittar" terá quatro episódios e vai contar a vida da drag queen, da infância até o auge do sucesso.
FINAL
O juiz Sergio Moro será o último entrevistado de Augusto Nunes à frente do "Roda Viva". Vai ao ar em 26 de março. A TV Cultura não anunciou quem substituirá o apresentador, mas sondou William Waack e Sonia Racy.
CONVIDADOS
João Côrtes e Matheus Fagundes estarão na segunda temporada de "Carcereiros". Quem também gravou participação na série foi Monica Iozzi. A primeira temporada estreia na Globo em 26 de abril.
Comentários
Ver todos os comentários