BBB18

Patrícia é eliminada do BBB 18 com 94% dos votos, recorde de rejeição

Diego teve 3,3% dos votos e Caruso, 2,4%; cearense chorou ao saber do resultado

Patrícia no BBB 18
Patrícia, que foi eliminada no BBB - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O recorde de rejeição em paredões triplos no Big Brother Brasil 18, reality da Globo, foi novamente quebrado dentro da mesma edição. Após a saída de Nayara com 92%, e Ana Paula com 89%, foi a vez de Patrícia deixar a casa com 94% dos votos.

Os outros emparedados da semana, Diego e Caruso, tiveram 3,3% e 2,4% dos votos, respectivamente. A cearense chorou ao receber o resultado e foi consolada pelos amigos que permaneceram na casa. 

A rejeição de Patrícia já havia sido prevista pela enquete feita pelo F5 com mais de 20 mil participantes.

A eliminação da sister, vista como vilã do jogo, vem após a vingança de Gleici, que depois dois dias confinada em um quarto secreto, voltou para a casa de um "paredão pegadinha" e indicou Patrícia ao paredão.

No cômodo, a acriana tinha a regalia de assistir aos confinados como uma telespectadora. Pelas câmeras, Gleici  viu a cearense falar mal de seus amigos, como Paula e Ayrton.  

Outro motivo que corroborou com com o rótulo de vilã foi o fato de Patrícia, ao lado das amigas Naiara e Ana Paula, ter debochado de Gleici. "Ela mudou muito daquela menina recatada dentro do quarto que só fazia 'hehehe'", disse Patrícia, imitando com zombaria a risada da acriana em meados de fevereiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias