BBB18

Mulheres do 'BBB 18' debocham de Gleice e causam revolta nas redes sociais

Patrícia, Nayara e Ana Paula riram da risada da acreana 

Gleice no "BBB 18" (Globo)
Gleice no "BBB 18" (Globo) - TV Globo

São Paulo

Antes de sair com alto índice de rejeição na noite desta terça (13), Ana Paula protagonizou cenas polêmicas no "Big Brother Brasil 18" (Globo) ao lado das companheiras Nayara e Patrícia.

O tom de chacota de uma conversa que aconteceu entre o trio envolvendo a participante Gleice continua repercutindo nas redes sociais nesta quarta (14).

Juntas, as três debocharam da risada e do jeito da acreana. "Ela mudou muito daquela menina recatada dentro do quarto que só fazia 'hehehe'", disse Patrícia, imitando com zombaria a risada da participante.

"A risada dela é assim", respondeu Ana Paula, também imitando Gleice. "Faz mais de duas semanas que eu fiz uma observação. A Gleice, toda vez que ela está no sofá, ela está assim, ó, com a cabeça apoiada numa poltrona", disse Nayara. "Eu, enquanto mulher preta, falo 'velho, levanta essa porra", completou.

No quarto, onde também estava Diego, o líder da semana, o grupo continuou a imitar e debochar.

"No Carnaval, eu vou fantasiada de Gleice", disse Patrícia, imitando a postura que o grupo atribuiu à participante.

"Meninas demasiadamente femininas sempre me irritaram. Esse pescoço deitado, eu tenho vontade de fazer levantar", disse novamente Nayara.

No Twitter, a gravação do momento viralizou e causou revolta entre os internautas. "Esse vídeo é tão humilhante que eu tenho certeza que se a Gleici ver isso ela chora. Eu to muito mal. Não devem ser considerados seres humanos esses tipos de pessoas", escreveu um perfil na rede social que usa o nome Gleice.

"Deprimente esse trio, xenofobia, machismo, discriminação e recalque a gente vê por aqui", disse uma internauta que usou a hashtag #GleiceMereceRespeito, criada para defender a acreana.

"Lamentável. Não gostar de alguém é um direito mas respeitar essa pessoa é fundamental", disse outra pessoa que também usou a marcação. 

Outro momento polêmico que causou revolta de internautas foi quando o mesmo grupo conversou sobre o interesse de Gleice por Wagner. 

"Quando um cara daquele ia chegar nela? Em nenhum momento da vida dela", disse Ana Paula. "Nunca", respondeu Nayara. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem