BBB18

'Eu sou da militância', diz participante Nayara do 'BBB18'

Nayara
Nayara - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Paulista de 33 anos, Nayara é jornalista, fã da vida noturna paulistana e muito guerreira. Aos 19 anos, deixou a casa dos pais no ABC e mudou para o centro de São Paulo, onde vive com um amigo e dois gatos.

A jovem, que se diz "da militância", está preparada para brigar na casa se for necessário, mas prefere seguir a linha da dignidade e honestidade.

"Eu sou da militância. Mas não pretendo levantar bandeira na casa, não. Você mostra o empoderamento na maneira como age durante o dia com as pessoas, sendo uma pessoa decente, mas não necessariamente usando esse discurso, que fica um pouco maçante. O melhor caminho é pela linha da dignidade, honestidade, que é fazer sua parte. Não pedir nada pros outros, não ter dívida com ninguém e poder andar com a cabeça erguida", defende.

Fã da noite, de música instrumental e jazz, a musa revela seu ponto fraco, que pode atrapalhar na dinâmica do reality: ela odeia acordar cedo.

Entre seus pontos fortes, enumera a simpatia. "Não adianta gente, eu tenho carisma, e se alguém não gostar de mim, é porque quer ser como eu", dispara ela.

Vaidosa para se vestir, a jornalista teve dificuldade para fazer a mala do "BBB" e deixar algumas peças de fora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias