BBB18

Gleici, participante do 'BBB 18', é exonerada de cargo público no Acre

Ela estava na função desde fevereiro de 2015

Gleici BBB 18
Gleici, 22, é estudante de Psicologia e reside no Acre - Divulgação Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gleiciane Damasceno da Silva, a Gleici, 22, participante do "Big Brother Brasil 2018", reality  show da Globo, foi exonerada do cargo na Secretaria do Estado de Articulação Institucional do Acre.

A exoneração de Gleici, que estava no cargo desde fevereiro de 2015, foi assinada por Tião Viana, governador do Acre, e publicada nesta terça-feira (23) no Diário Oficial. 

Membro de uma família grande em Rio Branco, capital do Estado, Gleici é acostumada a viver numa casa cheia. É a primeira da família inteira a concluir o ensino médio e fazer faculdade —ela cursa psicologia.

Nascida na zona rural, teve uma infância difícil, mas diz que nada do que passou fez com que ficasse amargurada com a vida. "Sou muito bem resolvida", disse ela ao site oficial da Globo.

Nas redes sociais, a acreana não esconde que é fã do ex-presidente Lula, com quem tem selfies publicadas.

Gleici  é ativista de direitos humanos, militante do coletivo Juventude Negra e defende o feminismo "por tudo que viu a mãe passar". Se considera polêmica, pois sempre tenta fazer valer a sua opinião e faz questão de defender seu ponto de vista. Mas, ao mesmo tempo, diz ter um lado meigo e doce.

"Tudo o que passei na vida não me permite baixar a cabeça. Me considero uma vencedora e entrei no 'BBB' porque quero representar histórias como a minha", afirmou, ainda em entrevista ao portal da emissora.

Gleici, participante do "BBB18", é exonerada de cargo público no Acre
Gleici, participante do "BBB18", é exonerada de cargo público no Acre - Reprodução/Diário Oficial do Estado do Acre
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias