BBB18

Conheça um dos quartos do 'Big Brother Brasil 18'

Quarto Tropical do 'Big Brother Brasil 18'
Quarto Tropical do 'Big Brother Brasil 18' - João Cotta/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​A casa do "Big Brother Brasil" ganhou ares de litoral para a 18ª edição, que estreou na Globo na segunda (22) e recebeu a família Lima, formada por Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge. Mas o reality ainda mantém um mistério: os quartos onde os outros 16 moradores dormirão. 

Os novos participantes chegam na casa nesta terça (23) e um dos dormitórios foi revelado. Se trata do Quarto Tropical, que segue a temática praiana do restante da casa.

O ambiente possui flamingos, folhagens, cestaria natural, quatro camas de solteiro, uma de casal e banheiro integrado. A decoração litorânea se estendeu para o quarto do líder, que passa a se chamar Bangalô do Líder.

O novo cenário recebeu sofá em forma de caiaque, plantas altas e de origem tropical, cores fortes, estampas e motivos marítimos: moluscos, crustáceos, âncoras, timões, peças de navio.

Com um painel exibindo copas de árvores e um céu azul, a casa parece um resort, enquanto a piscina simula a areia da praia.

Mas de resort mesmo, só o cenário. Durante as provas, os participantes terão suas habilidades psicológicas e emocionais testadas aos limites. Isso porque serão submetidos a dilemas, e suas escolhas trarão consequências para toda a casa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias