BBB18

Conheça os participantes do 'BBB 18'

Integrantes do reality foram divulgados nesta quinta (18)

O 'BBB 18' estreia na segunda, 22 de janeiro.
O 'BBB 18' estreia na segunda, 22 de janeiro. - Reprodução Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os participantes do "Big Brother Brasil 18" estão sendo divulgados nesta quinta (18) ao longo da programação da Globo e em uma transmissão ao vivo no site oficial do programa. O reality, que estreia na segunda (22), será apresentado por Tiago Leifert pelo segundo ano consecutivo.

Os brothers estão confinados desde o dia 16 de janeiro, e, no meio tempo, um deles desistiu da competição. Neste ano, o programa passou por uma atualização no sistema de votação. O telespectador que quiser votar pela internet precisará fazer um cadastro gratuito no site da emissora, para só então escolher um participante. Os votos, no entanto, continuam ilimitados.

Conheça os participantes do "Big Brother Brasil 18": 

 

ANA PAULA COSTA

A catarinense Ana Paula, 23, foi a primeira participante do "BBB18" a ter a identidade revelada pela emissora na tarde desta quinta-feira (18) durante o intervalo do programa "Vídeo Show" (Globo). Se considera uma pessoa muito espiritualizada e é conhecida entre os amigos como "a louca dos signos". Ela também acredita em ETs e diz que foi a única da família a não ser abduzida ainda. 
Atriz e estudante de jornalismo, tem 23 anos, nasceu em São Paulo, mas vive em São José (SC) desde os 11 meses
Atriz e estudante de jornalismo, tem 23 anos, nasceu em São Paulo, mas vive em São José (SC) desde os 11 meses - Globo/Divulgação

BRENO SIMÕES

"Prefiro arriscar do que deixar de fazer algo que eu quero", disse o goiano Breno, 29, o segundo participante do "BBB18" revelado pela emissora. O rapaz está cotado para ser um dos "galãs" desta edição. O arquiteto comentou que é fã de musculação e muito apegado à família. 

Aos 29 anos, o arquiteto de Goiânia (GO) mora com a mãe e a irmã, e se diz tão apegado à família que tem até uma tatuagem em homenagem a uma delas
Aos 29 anos, o arquiteto de Goiânia (GO) mora com a mãe e a irmã, e se diz tão apegado à família que tem até uma tatuagem em homenagem a uma delas - Divulgação/Globo

MARCOS CARUSO 

Marcos Caruso, 34, é publicitário e vive em São Paulo, no bairro da Mooca. Consumista assumido, o participante revelou que tem um closet avantajado e, por isso, foi considerado o "filhinho de papai" do "BBB 18". 

Caruso, 34, é publicitário e reside em São Paulo
Caruso, 34, é publicitário e reside em São Paulo - Divulgação/GLOBO

DIEGO SÁBADO

O paraense Diego, 31, já ganhou o título de intelectual da da 18ª edição do 'BBB18'. Ele é psicólogo, filósofo e escritor e também escreve peças teatrais para os amigos como hobbie. Se faturar algum dinheiro no "BBB", sonha em abrir uma escola de artes em Belém.

Diego é o novo participante do BBB 18. Paraense de 31 anos, vive atualmente em São Paulo e é escritor
Diego é o novo participante do BBB 18. Paraense de 31 anos, vive atualmente em São Paulo e é escritor - Divulgação/Globo

GLEICI DAMASCENO

A acriana Gleici, 22, é a primeira da família a frequentar a faculdade. Estudante de psicologia, ela não esconde seu amor por pautas sociais e política e já publicou uma foto com o ex-presidente Lula. Viciada em celular, ela se considera uma ótima dançarina de funk. 

Gleici, 22, é estudante de Psicologia e reside no Acre
Gleici, 22, é estudante de Psicologia e reside no Acre - Divulgação Globo

JAQUELINE GROHALSKI

Jaqueline, 23, é biomédica e reside em Rondônia. A geminiana é uma jovem sonhadora que, segundo ela mesma, está indo "viver um sonho que não é só meu", comentou em entrevista ao "G1". Jaqueline também comentou que é sempre muito animada e baladeira e não precisa beber para dançar e aproveitar a festa. A sister é mãe de Isabela, 4, e diz que largou os concursos de beleza depois da maternidade.

Jaqueline é de Rondônia e tem 23 anos
Jaqueline é de Rondônia e tem 23 anos - Divulgação/Globo

JÉSSICA MUELLER

Ex-ginasta e atual personal trainer, a catarinense Jéssica está entrando na casa do "BBB18" preparada para encarar a competição. "Muita gente quer entrar no 'Big Brother', mas poucas pessoas estão prontas. Eu sou uma dessas poucas pessoas", afirma a beldade.

Jéssica, 26
Jéssica, 26 - Globo/Divulgação

KAYSAR

Nascido em Aleppo, na Síria, Kaysar veio para o Brasil como refugiado da guerra que assola o país. "Eu  evito falar sobre esse assunto. Perdi muitos amigos, perdi uma namorada, meu tio, minha avó... Perdi muita coisa", lamenta. Apesar da história marcada pela dor, o sírio é puro entusiasmo e sonha em ganhar o prêmio do "BBB" para poder se reencontrar com a família.

Kaysar
Kaysar - Divulgação/Globo

LUCAS FERNANDES

Lucas, 27, está entrando no "BBB18" com um objetivo claro: ter um divisor de águas em sua carreira. Noivo e comprometido há cinco anos com Ana Lúcia, ele promete se comportar dentro da casa e respeitar o acordo que tem com a jovem, que mora na casa de seus pais.

Lucas
Lucas - Divulgação/Globo

MAHMOUD BAYDOUN

Psicólogo, sexólogo e professor, Mahmoud tem 27 anos e vive em Porto Velho (RO). Ele promete viver intensamente na casa e causar. "Eu sempre lidei com a sexualidade de forma muito natural, não relacionada ao pecado e a algo nojento que a sociedade em geral associa", diz o jovem.

Mahmoud
Mahmoud - Divulgação/Globo

MARA TELLES

Cientista política, a mineira Mara Telles já foi modelo e estudou teatro na adolescência. Ela promete ser ética em suas relações na casa, mas também quer se divertir no reality.

Mara
Mara - Divulgação/Globo

NAYARA DE DEUS

Paulista de 33 anos, Nayara é jornalista de formação, fã da vida norturna paulistana e muito guerreira. Aos 19 anos, deixou a casa dos pais no ABC e mudou para o centro de São Paulo, onde vive com um amigo e dois gatos. A jovem, que se diz "da militância", está preparada para brigar na casa se for necessário, mas prefere seguir a linha da dignidade e honestidade.

Nayara
Nayara - Divulgação/Globo

PATRÍCIA LEITTE

Aos 32 anos, a funcionária pública Patrícia revela que nunca teve um relacionamento estável, mas não sofre com isso. A cearense admite que é de personalidade difícil de lidar. "Sou a favor da mulher ser o que ela quiser. Me aceito, me adoro, faço o maior sucesso na balada", conta.

Patricia
Patricia - Divulgação/Globo

PAULA BARBOSA

Aos 29 anos, a mineira Paula, que já representou o Brasil nas quadras de vôlei, hoje trabalha como empresária e está curtindo a solteirice. Ela, que já namorou o jogador Rodriguinho, do Corinthians, afirma que está num momento de "rolê" e "pegação", mas que não descarta dar "match" em alguém na casa.

Paula
Paula - Divulgação/Globo

MARCOS VIEGAS

Nascido e criado na periferia da capital paulista, Viegas é músico, compõe letras de protesto entre o hip-hop e o reggae, e ainda coordena um projeto social. Tem uma filha de cinco anos, que vive com a mãe, e um longo cabelo de dreads que cultiva há 17 anos.

Viegas
Viegas - Divulgação/Globo

WAGNER SANTIAGO

Tatuador e grafiteiro, o paranaense Wagner, 35, tem mais de 43 tatuagens espalhadas pelo corpo. Pai de Benjamin e Giovanna, ele é um apaixonado por plantas e pela natureza, e tem como hobbies fazer trilhas, canoagem e pedalar.

Wagner
Wagner - Divulgação/Globo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias