BBB18

Novo integrante do 'BBB18', Breno já é candidato a galã da edição

É chamado de Adão pelos amigos depois de ser visto nu no jardim com uma menina

Breno
Breno - Divulgação/Globo
São Paulo

"Prefiro arriscar do que deixar de fazer algo que eu quero", disse o goiano Breno, 29, o segundo participante do "BBB18" revelado pela emissora na tarde desta quinta-feira (18) no intervalo do programa "Vídeo Show".

A beleza do rapaz deixou os fãs e comentaristas do reality empolgados, e parece que a casa já preencheu uma das vagas de "boy magia". Arquiteto e fã de musculação, Breno estava aproveitando o confinamento no hotel para botar a malhação em dia quando foi surpreendido pela repórter do "Vídeo Show".

O galã, que se diz muito apegado à família, prometeu "se jogar" no jogo, que estreia na próxima segunda (22) depois da novela "O Outro Lado do Paraíso".

"Sou maluco por competição e quero viver essa experiência de maneira completa: me divertir, pegar gente e ganhar dinheiro, pois organizar a minha vida financeira, e da minha família, também é um objetivo importante", disse.

Entre outras curiosidades a seu respeito, Breno fez questão de contar ao site do "BBB" que tem uma luz negra em seu banheiro, para criar um clima bacana com as mulheres. Isso porque ele não gosta de motel, e prefere usar a casa onde vive com a mãe e a irmã.

Com pinta de "pegador", Breno já recebeu até o apelido de Adão por um grupo de amigos por causa de um episódio em que foi encontrado nu no meio do jardim com uma menina, após uma festa.

Maníaco por organização, Breno poderá sofrer na casa, ressaltou a comentarista e ex-BBB  Fran, já que a bagunça nos quartos é inevitável.

O rapaz também ressaltou como ponto relevante sobre sua vida que só veste cueca e meias pretas.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias