BBB18

Boninho confirma que 'BBB 18' terá 16 participantes

Anúncio dos participantes começa nesta quinta (18), no "Vídeo Show"

O diretor de núcleo do "BBB", Boninho
O diretor de núcleo do "BBB", Boninho - Renato Rocha Miranda-26.fev.2014/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Boninho, diretor do "Big  Brother Brasil", confirmou a informação de que a temporada de 2018 do reality terá 16 participantes. No Twitter, Boninho relembrou que a divulgação dos "brothers" começa nesta quinta (18), cinco dias antes da estreia, no dia 22 de janeiro.

"É hoje, começando no 'Vídeo Show'. Durante a programação vamos conhecer os 16 brothers do 'BBB18'. E mais, na Rede BBB a cada anúncio, vamos invadir o quarto deles", escreveu ele no microblog.

Dois dos 16 confinados devem ser eliminados na primeira semana de jogo, permanecendo, assim, os 14 participantes. Todos estão convivendo na casa desde sábado (13) sendo que um deles desistiu e foi substituído. Caso haja outro desistente, a produção separou quatro "brothers reserva".

Boninho também compartilhou a nova versão da música de abertura do reality. "Vida Real", na voz de Paulo Ricardo, remixada pela sexta vez. Este ano, a faixa foi remixada pelo DJ Leo Breanza.

Em 2018 o programa teve uma atualização no sistema de votação. O telespectador que quiser votar pela internet precisará fazer um cadastro gratuito no site da emissora, para só então escolher um participante. Os votos, no entanto, continuam ilimitados.

O apresentador, Tiago Leifert, segue no comando do reality pelo segundo ano consecutivo, substituindo Pedro Bial. O jornalista comentou que está "confinado" desde o dia 10 de janeiro, se preparando para a estreia do "BBB 18". 

Em 2017 o reality teve 15 participantes, sendo que 13 foram confirmados com antecedência e os outros dois participaram de uma primeira eliminação para entrar no jogo. No dia 18 de janeiro de 2017 quatro gêmeos foram confinados e o público deveria escolher um de cada dupla de irmãos para entrar no jogo.

A disputa aconteceu entre Emily e Maylaaraújo e Antônio e Manoel Rafaski. Deles, Manoel e Emilly foram escolhidos para permanecer na casa, sendo esta última a vencedora da 17 edição do reality.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias