Zapping - Fefito

Após gêmeos na edição anterior, 'BBB 18' deverá dividir família 

Chamada para o "BBB 18"
Chamada para o "BBB 18" - Ramón Vasconcelos/Globo

São Paulo

O “BBB 18” divulga nesta quinta (18) seus participantes e, não havendo mudança nos planos, uma família inteira, vinda do Rio de Janeiro, entrará na casa mais vigiada do Brasil na próxima segunda-feira (22), quando o programa começa.

A dinâmica será parecida com a dos gêmeos na edição passada. Os quatro integrantes da família se enfrentarão em um paredão e apenas dois seguirão no jogo.

Neste ano haverá participantes de São Paulo, Rondônia e Minas Gerais na atração e, no bastidor, comenta-se que um dos selecionados deve sair do armário em rede nacional, já que a família não sabe que ele é LGBT. Já a casa foi reformada para lembrar um resort.


MÚSICA

A nova dupla sertaneja Rick & Giovanni, ex Rick & Renner e Gian & Giovani, vai estar no “Hora do Faro” de domingo para ajudar os irmãos Nicolas e Eduardo a viver o sonho de fazer sucesso como cantores no “Pronto Pra Fama”.

A nova dupla sertaneja Rick & Giovanni no programa "Hora do Faro" (Record)
A nova dupla sertaneja Rick & Giovanni no programa "Hora do Faro" (Record) - Antonio Chahestian/Record TV

POLÍTICA

Amaury Jr. gravou ontem uma entrevista com Michel Temer para seu novo programa na Band, que estreia no dia 27. O presidente disse que não se candidatará à reeleição. Temer ainda elegeu seu símbolo sexual: a atriz italiana Gina Lollobrigida, que hoje tem 90 anos. 

​E Amaury Jr. grava neste domingo um clipe especial para exibir no programa de estreia. 


FIM

A Record decidiu tirar do ar o “SP Record”, telejornal local apresentado por Carla Cecato. A atração será substituída pelo "Cidade Alerta" a partir do dia 26. 

A jornalista Carla Cecato
A jornalista Carla Cecato - Ze Carlos Barretta-04.ago.2015/Folhapress

REDE

Silvio Santos criou perfil no Twitter para falar com seus apresentadores. Nesta quarta (17), ele disse que Mamma Bruschetta e Leão Lobo, do "Fofocalizando", vão "estourar de tanta gordura". 


SORRY

Mara  Maravilha aproveitou para pedir desculpas após ter sido cortada do "Jogo dos Pontinhos". 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem