Celebridades

Fotógrafo divulga imagens de Bruna Marquezine e Neymar no Buraco do Galego

Marquezine boiando na piscina natural do Buraco do Galego, uma das atrações de Fernando de Noronha
Marquezine boiando na piscina natural do Buraco do Galego, uma das atrações de Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram/arielmart

São Paulo

Um dos casais mais queridos atualmente do Brasil foi flagrado em um momento íntimo na praia da Conceição, em Fernando de Noronha (PE). Trata-se da atriz Bruna Marquezine, 22, e de Neymar, 25, atacante do PSG (Paris Saint-Germain).

As imagens do casal foram feitas durante o Réveillon, mas divulgadas apenas nesta quarta-feira (17) pelo fotógrafo Ariel Martini. "Quais as chances de estar numa praia e aparecer essa turma na sua frente?", escreveu Martini, em uma das legendas das fotos publicadas em seu Instagram. 

A protagonista de "Deus Salve o Rei", novela das sete da Globo, aparece também em uma imagem boiando na piscina natural do Buraco do Galego, uma das atrações de Fernando de Noronha. A atriz aproveita a calmaria e o calor para passar alguns minutos boiando antes de dar o outro a outra pessoa.

"Nessa piscina natural você poderia passar horas relaxando e contemplando a natureza. Mas ao invés disso você entra na fila, tira uma foto e dá lugar ao próximo. Foi o que a @brumarquezine fez", escreveu o fotógrafo.

MAIS GOLS

Um levantamento de dados mostrou que Neymar fez mais gols pela seleção brasileira enquanto namorava Bruna Marquezine. A pesquisa, feita e divulgada pelo Instituto Mercado Popular, deu mais um motivo para os brasileiros torcerem pelo casal #Brumar.

Enquanto estavam juntos, Neymar marcava uma média de 0,8 gols por partida. No período em que estiveram separados, o jogador marcou uma média de 0,5 gols por partida. 

RECONCILIAÇÃO

Oficialmente separados desde junho de 2017, Marquezine e Neymar teriam terminado o relacionamento após o jogador pedir a namorada de cinco anos em casamento e a atriz recusar pois não queria colocar a carreira em risco.

Mas, mesmo com a distância e todas as outras dificuldades da carreira, Neymar e Bruna deixavam clara a possibilidade de reatar o relacionamento. "Voltaria. Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã", disse o jogador. 

Durante a viagem de Réveillon, o casal se encontrou em Fernando de Noronha (PE). O fotógrafo Raul Aragão fez um clique de Bruna e Neymar se beijando. A mesma foto foi usada pelo jogador para se declarar para a atriz. "Quando vi já estava nos teus braços. Love you, Pretinha".

O namoro voltou com tudo em 2018! O casal foi visto aos beijos após um passeio de barco com os amigos e, quando o voo de Bruna para o RJ foi cancelado, Neymar fretou um jatinho para a namorada. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem