Celebridades

Neymar e Bruna Marquezine se beijam após passeio de barco com amigos

Neymar e Bruna Marquezine se beijam após passeio de barco em Fernando de Noronha
Neymar e Bruna Marquezine se beijam após passeio de barco em Fernando de Noronha - Andre Freitas/AgNews


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dias após a reconciliação de Neymar, 25, e Bruna Marquezine, 22, o casal foi flagrado aos beijos após um passeio de barco com amigos e o filho do craque, David Lucca, em Fernando de Noronha. Recentemente, Marquezine e Neymar foram vistos juntos em uma festa de Ano-Novo, na qual trocaram beijos e abraços. 

Na segunda (1º), o jogador do PSG (Paris Saint-Germain) se declarou para a atriz ao publicar, no Instagram, uma foto em que em os dois se beijam. "Quando vi já estava nos teus braços. Love you, Pretinha", escreveu o atleta da legenda da imagem.

Esta não é a primeira vez que os dois são flagrados juntos após o término. Em outubro de 2017, o ex-casal se viu durante o casamento de Marina Ruy Barbosa. Segundo convidados, o reencontro teve conversas ao pé do ouvido e troca de selinho.

Oficialmente separados desde junho de 2017, Marquezine e Neymar teriam terminado o relacionamento após o jogador pedir a namorada de cinco anos em casamento e a atriz recusar pois não queria colocar a carreira em risco.

"Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela", afirmou Neymar na época. "Faz parte, é vida que segue", completou.

Contudo, em dezembro de 2017, Neymar afirmou que voltaria com Marquezine. "Voltaria. Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã", disse ele.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias