Celebridades

Neymar diz que voltaria com Bruna Marquezine: 'A gente não sabe o dia de amanhã'

Neymar e Bruna Marquezine, em foto de 2014
Neymar e Bruna Marquezine, em foto de 2014 - Grosby Group


Um dos casais mais shipados da web pode ter mais uma nova chance. O jogador do PSG, Neymar, 25, afirmou que voltaria com a atriz Bruna Marquezine, 22, que será uma das protagonistas da próxima novela das sete "Deus Salve o Rei".

"Voltaria. Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã", disse Neymar Ao ser questionado sobre uma possível reconciliação com a atriz.

 O jogador participou de uma brincadeira na qual deveria responder perguntas ou pagar um desafio, em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera.


Bruna e Neymar se separaram em junho de 2017. Contudo, o ex-casal apareceu trocando carinhos e conversando ao pé do ouvido no casamento de Marina Ruy Barbosa, em outubro.

​No dia 2 de fevereiro, o colunista Ricardo Feltrin, do "UOL" afirmou que Neymar pediria a atriz em casamento no dia do seu aniversário, 5 de fevereiro. Os dois passaram a usar alianças, mas o noivado nunca foi publicamente confirmado. O término do namoro teria sido motivado pelo pedido de casamento -- ela não queria se comprometer tão cedo. 

"Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela", afirmou Neymar na época. "Faz parte, é vida que segue", completou.

O jogador Neymar não gostou de saber que Bruna Marquezine foi flagrada no colo de um rapaz, em Nova York (EUA). Depois do encontro com a atriz no casamento de Marina Ruy Barbosa, o atacante do Paris Saint Germain (PSG) tinha esperança de reatar com a ex. 


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem