Celebridades

Foto de casamento de Anitta com Thiago Magalhães na Amazônia é divulgada

Primeira foto do casamento da Anitta com Thiago Magalhães na Amazônia
Primeira foto do casamento da Anitta com Thiago Magalhães na Amazônia - Reprodução/instagram/euleodias


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das fotos mais aguardadas deste ano é sem dúvida a imagem do casamento de Anitta, 24, com o empresário Thiago Magalhães, 26, na Amazônia. Em novembro, a cantora e o empresário assinaram um contrato de união estável em um cartório da Barra da Tijuca, no Rio. 

A cerimônia foi realizada por um paje no meio da floresta amazônica durante a gravação do clipe "Is  That For Me", fruto de uma parceria com DJ Alesso, da Suécia, em outubro. Na foto, divulgada pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", os dois estão vestidos de branco e Anitta está com um coque em cima da cabeça. 

Juntos desde maio deste ano, o casal evita publicar fotos em suas redes. Anitta confirmou o namoro dois meses depois, em julho, durante o lançamento do clipe "Sua Cara". Para demonstrar seu amor, ela escreveu uma canção para Magalhães, que ainda não foi gravada.

Anitta afirma que tenta preservar a imagem do companheiro, que não é uma pessoa pública. Em outubro passado, os dois exibiram anéis de compromisso. 

Em entrevista à Giovanna Ewbank, para seu canal no YouTube, Anitta disse que estava pensando em se casar e que havia conhecido Magalhães nos bastidores do programa "Música Boa Ao Vivo (Multishow). Na ocasião, Anitta disse ainda que a cerimônia provavelmente não seria na igreja, já que a cantora prefere a parte mais agitada da festa. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias